AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marieta Severo é internada com pneumonia após contrair covid-19

A atriz, no elenco de ‘Um Lugar ao Sol’, voltará às gravações depois de ser curada

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 08h06 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz global Marieta Severo - Globo/Fábio Rocha
A atriz global Marieta Severo - Globo/Fábio Rocha

A atriz Marieta Severo, de 74 anos, foi internada no Hospital Copa Star, em Copacabana (RJ), na última sexta-feira (4).

Segundo a assessoria dela informou ao jornal O Globo, a veterana apresentou um quadro de pneumonia e está bem, mas foi melhor interná-la por precaução.

"Uma pneumonia bem leve, mas por precaução e segurança, devido à idade, é mais seguro ficar no hospital", comunicaram os representantes ao veículo.

Severo foi diagnosticada com o vírus na semana passada, quando fez exames de rotina para voltar às gravações na Globo. Ela e toda a equipe de ‘Um Lugar ao Sol’ foram instruídos a tomarem mais cuidados.

Pelas redes sociais, circula que o ator Marco Ricca também foi diagnosticado com covid, mas ele ainda não começou a gravar. Mais atores como Denise Fraga, Andréa Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Fernanda Nobre e Danton Mello devem começar os trabalhos em 2021.

NOVA NOVELA

Em ‘Um Lugar ao Sol’, novela de Lícia Manzo que substituirá ‘Amor de Mãe’, os protagonistas serão Cauã Reymond, Alinne Moraes e Andreia Horta. O galã interpreterá irmãos gêmeos que não sabem da existência um do outro e terão a vida entrelaçada após um acidente.

Um deles ficará em coma e a vilã de Alinne dará um jeito de colocar o outro familiar no lugar do noivo. Horta será uma mocinha simples, também apaixonada por um dos gêmeos.

A previsão de estreia da trama maio do ano que vem.