AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Susto

Marília Gabriela descobre câncer de pele no nariz: ''Uma semana bem da estressante''

Jornalista já passou por procedimento cirúrgico para retirar o carcinoma

Da Redação Publicado em 09/03/2021, às 08h06 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela teve um carcinoma basocelular - Instagram/@gabi_mariliagabriela
Marília Gabriela teve um carcinoma basocelular - Instagram/@gabi_mariliagabriela

Marília Gabriela, de 72 anos, revelou ter descoberto um câncer de pele na narina esquerda. Na última segunda-feira (8), a jornalista usou as redes sociais para dizer aos seguidores que fez uma cirurgia para retirada do tumor e que já havia recebido alta hospitalar. 

Ela iniciou o relato contando que se deparou com uma espinha que "não saía mais". Assim, resolveu procurar seu médico, que a pediu para realizar alguns exames mais profundos. 

"Resultaram, uma semana e meia depois (segunda-feira), numa cirurgia para retirada de um sorrateiro carcinoma basocelular", disse ela, mostrando o rosto com um curativo. 

"Passei uma semana bem da estressante... até hoje. Recebi alta agora há pouco, tenho um chumaço me entupindo o nariz que deve ficar assim até a sexta-feira", contou sobre a recuperação do procedimento, que foi realizado no Hospital Albert Einsten, em São Paulo (SP). 

Em seguida, Marília fez um alerta sobre cuidados com a pele ao tomar sol. "Importante, um conselho a dar: usem protetor solar, de preferência até dentro de casa, sempre. Como disse meu cirurgião, Dr. Luiz Roberto Terzian, quando argumentei que tomei sol pra valer e sem protetor 'só' na adolescência: 'Não importa, tomou sol uma vez, na idade que for, é pra sempre'. Anotado e passado pra frente", ressaltou. 

Nos comentários da publicação, a loira recebeu diversos comentários de famosos e fãs. "Que bom que já deu tudo certo! Beijo carinhoso pra você!", disse Patricia Pillar. "Melhoras", desejou Lilia Cabral. "Caraca. Mandando os melhores pensamentos. Fique bem querida", falou Maitê Proença

LEMBRANÇAS
Recentemente, Marília Gabriela decidiu relembrar o começo do romance que viveu com Reynaldo Gianecchini, com um clique de 1990, na Itália.

Marília começou a legenda da publicação descrevendo como recuperou o registro: "#tbt [quinta de foto antiga] de 1998/1999. Foto clicada pelo Giovanni Bianco, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro. Foi a linda da Helena Montanarini que passou para o Theodoro Cochrane, que por sua vez passou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco, e à minha direita meu amor querido Reynaldo Gianecchini".

Em seguida, a famosa explicou que, naquela época, os ex-pombinhos já estavam relacionando. "A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino... Amém", escreveu Marília.

Vale lembrar que a jornalista e o ator ficaram juntos entre 1998 e 2006.