AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luto!

Marília Gabriela lamenta a morte do ex-marido, Zeca Cochrane: ''Meu confidente''

O astrólogo faleceu na última segunda-feira (9)

Da Redação Publicado em 10/08/2021, às 12h31 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela e o ex-marido - Instagram/@gabi_mariliagabriela
Marília Gabriela e o ex-marido - Instagram/@gabi_mariliagabriela

Marília Gabriela foi às redes sociais, nesta terça-feira (10), lamentar a morte do ex-marido e pai de seus filhos, Zeca Cochrane. Através de uma publicação emocionante, que foi ilustrada com uma foto antiga dos dois, a apresentadora exaltou as qualidades do astrólogo e afirmou que sua ausência será sentida.

"Zeca Cochrane, pai amoroso dos meus filhos Christiano e Theodoro e de João, filho de Katia, sua segunda mulher, partiu ontem. Fomos casados por dez anos. Viramos amigos para sempre, como tinha de ser", começou escrevendo. 

Ao fim da declaração, Marília deixou um recado especial ao amigo de longa data - cuja causa da morte ainda é desconhecida: "Meu astrólogo, meu parceiro, meu confidente, meu conselheiro, vai fazer uma falta imensa em nossas vidas. Era super espiritualizado e tinha incansável senso de humor. Só lembranças boas, só. Beijos".

Nos comentários, seguidores se comoveram e enviaram mensagens de apoio à famosa. "Eu sinto muito! Envio luz", ddisse um. "Muito amor para vocês, meu abraço apertado", desejou outro. "Meus sentimentos! Força e luz para toda a família", completou um terceiro. 

Vale lembrar que o ex-casal ficou junto de 1976 a 1986 e tiveram dois filhos: Christiano Cochrane, de 48 anos, e Theodoro Cochrane, de 41.