AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Marília Gabriela publica foto beijando o ex, Reynaldo Gianecchini: ''Um dos bons’’

Apresentadora foi casada com ator entre 1999 e 2006; clique foi compartilhado para comemorar o Dia Internacional do Beijo

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 14h02 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista recordou momento beijando o ex-marido, Reynaldo Gianecchini - Instagram/@gabi_mariliagabriela
Jornalista recordou momento beijando o ex-marido, Reynaldo Gianecchini - Instagram/@gabi_mariliagabriela

Marília Gabriela dividiu com os seguidores, nesta terça-feira (13), um clique celebrando o Dia internacional do Beijo. Na imagem antiga, ela aparece dando um beijão no ex-marido, Reynaldo Gianecchini, com quem foi casada entre 1999 e 2006. O dois permaneceram amigos após o término.

"Hoje é o Dia Internacional do Beijo, né?! Então, aí vai um beijo dos bons e um Carlos Drummond de Andrade pra comemorar: 'O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.' Feliz Dia do Beijo, baixinho, Reynaldo Gianecchini. Feliz Dia do Beijo, amores todos meus. Muitos, muitos beijinhos e bom dia pra vocês, desta sempre sua, G", escreveu a jornalista.

Os fãs do casal foram a loucura! “Eu shippo esse casal até hoje”, disse um. “Nunca superei”, declarou outro. “Como é bom ver um beijo assim”, comentou Marta Suplicy.

RECORDAÇÕES
Esta não é, de longe, a primeira vez que os dois lembram do relacionamento. No final do ano passado, Reynaldo Gianecchini fez uma publicação homenageando a ex-mulher.

“A gente era feliz e sabia! TBT com uma das pessoas que mais gosto e admiro. Deixo aqui o meu desejo de um ano novo mais focado no amor, na empatia, na verdade e consciência”, escreveu na legenda do post.

Marília Gabriela ficou tocada com a homenagem e decidiu responder ao ex-companheiro. “A gente era feliz e sabia mesmo! Feliz ano novo, baixinho, muito amor e saúde para você, alegrias e muito sucesso também! Até 2021, querido. Tamo junto!”, disse.