AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nostalgia

Marília Gabriela relembra momento especial com ex, Reynaldo Gianecchini

A loira dividiu uma foto antiga onde aparece ao lado de amigos, o ex e o filho, Theodoro Cochrane

Da Redação Publicado em 04/03/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Gabriela relembra clique antigo com Reynaldo Gianecchini - Instagram/@gabi_mariliagabriela / @reynaldogianecchini
Marília Gabriela relembra clique antigo com Reynaldo Gianecchini - Instagram/@gabi_mariliagabriela / @reynaldogianecchini

Marília Gabriela aproveitou o dia da semana dedicado a relembrar fotos antigas para compartilhar um registro para lá de especial com seu ex, Reynaldo Gianecchini.

Os fãs da apresentadora foram à loucura, nesta quinta-feira (4), com a publicação de 'TBT' da loira. Acontece que ela decidiu relembrar o começo do romance que viveu com o ator, com um clique de 1990, na Itália.

Marília começou a legenda descrevendo como recuperou o registro: "#tbt [quinta de foto antiga] de 1998/1999. Foto clicada pelo Giovanni Bianco, num restaurante em Milão, onde ele morava. Que lindeza, que saudade! Deu um flashback legal aqui dentro. Foi a linda da Helena Montanarini que passou para o Theodoro Cochrane, que por sua vez passou pra mim. Sentada ao lado da Helena está a então sócia do Giovanni, Susana Cucco, e à minha direita meu amor querido Reynaldo Gianecchini".

Em seguida, a famosa explicou que, naquela época, os ex-pombinhos já estavam relacionando. "A essa altura nosso romance já rolava, tendo começado em Paris, em julho de 1998, final da Copa. A gente era feliz e sabia, como o Giane sempre diz e eu assino... Amém", escreveu Marília.

Confira:

Marília Gabriela relembra momento com amigos e ex, Reynaldo GianecchiniInstagram / @gabi_mariliagabriela

ORIENTAÇÃO SEXUAL

Em setembro deste ano, Reynaldo Gianecchini resolveu falar abertamente sobre a sua orientação sexual. Em entrevista à agência de notícias EFE, o ator contou que “se é preciso ter uma palavra para mim, então é ‘pan’ [de pansexual], porque ‘pan’ é tudo”. Para quem não sabe, pansexual é a atração sexual ou romântica por um indivíduo que independe de sua identidade de gênero. 

A declaração não foi a primeira que o ator fez. Em 2019, ele resolveu falar pela primeira vez sobre sua sexualidade. Em entrevista ao jornal O Globo, o famoso de 46 anos disse já ter se envolvido com pessoas do mesmo sexo, mas que, para ele, o gênero não é o que importa. 

“Já tive sim romances com homens e acho que é esse o momento de dizer isso. Mas nunca me senti obrigado a empunhar bandeira de homossexualidade. O desejo, para mim, não passa nem pelo gênero, nem pela idade", começou.

Na época, o artista ainda comentou sobre a pressão de ‘sair do armário’. “Primeiro, quero falar para essas pessoas: antes de você achar tão interessante a sexualidade dos outros, dá uma olhadinha na sua. Talvez ela tenha mais nuances do que você pensa", afirmou Reynaldo.

Ainda sobre relacionamentos, ele fez uma declaração sobre seu casamento com a apresentadora Marília Gabriela, que sempre foi alvo de comentários pelo público. “Nunca vi um casamento tão inteiro. A gente vivia realmente uma história a dois de verdade”. O casal ficou junto entre 1999 e 2006.