AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Difícil

Marília Mendonça abre o jogo sobre críticas ao seu emagrecimento: ''Assassinos de sonho''

Cantora sertaneja assegurou que não fez procedimentos estéticos para perder peso

Da Redação Publicado em 07/01/2021, às 18h13 - Atualizado às 18h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça abre o jogo sobre críticas ao seu emagrecimento - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça abre o jogo sobre críticas ao seu emagrecimento - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça decidiu mudar o seu estilo de vida há alguns meses e desde então, tem usado as redes sociais para apoiar os fãs que também desejavam mudar a sua rotina. Entretanto, a cantora abriu o coração a respeito das críticas que recebe de algumas pessoas.

Na última quarta-feira (6), a mãe de Léo usou a sua conta oficial do Twitter para desmentir rumores de que havia realizado uma cirurgia para perder peso. Além disso, a loira deu maiores detalhes das mensagens maldosas enviadas por desconhecidos. 

“Mulheres (digo com propriedade) e alguns homens me desrespeitam desde quando me entendo por Marília Mendonça: gorda, feia, mal vestida, mal cuidada… Eu tô aqui para ajudar pessoas”, afirmou. 

A cantora sertaneja ressaltou que a sua perda de peso foi fruto do seu trabalho duro, com exercícios e uma nova alimentação. 

“Não dói mais em mim porque fui forte o bastante para não deixar matarem os meus sonhos. Só que tem muita gente que quer ser ajudado e aí vem a dona inveja comentar que minha “rotina é bisturi”, desmotivando pessoas que se interessam em melhorar… falei e falo o quanto for preciso”, contou. 

Para finalizar, enviou uma mensagem direta para os críticos: “A internet está cheia de assassinos de sonho. Eu sou blindada, bebê. Ninguém conseguiu me destruir e o que eu puder levar de bom pros meus seguidores, assim farei”, finalizou ela.

RESULTADOS 

Marília Mendonça tem o costume de usar as redes sociais para dividir alguns registros do seu cotidiano. A cantora aproveitou o espaço da web para celebrar a sua perda de peso recente.


No seu perfil oficial do Twitter, a mãe do pequeno Léo celebrou a mudança de seu corpo. Acontece que, de acordo com a loira, conseguiu retornar para o peso que estava antes de engravidar do primogênito, fruto da relação com o cantor Murilo Huff.

"(Esse não é um post que diz o que você tem que fazer, é sobre mim. Sobre meus objetivos. Sobre a minha vida) Depois de pouco mais de 1 ano, consegui voltar ao peso que estava antes de engravidar do Leleo", afirmou ela.

Já na conta do Instagram, Marília compartilhou uma fotografia, na qual mostrou que as calças antigas estão largas. Na web, a beldade também tem mostrando as dietas que está seguindo e registrando alguns exercícios que realiza durante os treinos.