AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / PANDEMIA

Marília Mendonça cancela show após testar positivo para a covid-19

Segundo colunista, sertaneja apresenta sintomas leves da doença

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 11h45 - Atualizado às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artista aproveitou férias em um resort de luxo no México - Instagram/@mariliamendoncacantora
Artista aproveitou férias em um resort de luxo no México - Instagram/@mariliamendoncacantora

Aos 26 anos, Marília Mendonça foi diagnosticada com covid-19. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora apresenta sintomas leves e já iniciou os protocolos de quarentena. Um deles, inclusive, foi o cancelamento de um show que realizaria em São José dos Campos, no interior de São Paulo (SP), no próximo sábado (11). 

O diagnóstico foi confirmado pelos realizadores do evento através de um comunicado nas redes sociais. “Infelizmente, a cantora Marília Mendonça, que realizaria o show seguindo todos os protocolos de segurança na cidade de São José dos Campos -SP, neste sábado dia 11 de setembro, testou positivo na data de ontem para Covid-19, ficando impossibilitada de realizar a apresentação nesta data”, dizia. 

Segundo a publicação, o evento deverá ser adiado para o dia 25/09 e todos os ingressos deverão continuar valendo para a próxima data. Outros compromissos da artista também estarão sujeitos à alterações. 

Vale destacar que Marília, que já havia tomado a primeira dose da vacina contra a covid-19, acabou de retornar ao Brasil após aproveitar dez dias de folga em Tulum, no México. Ao lado do namorado Murilo Huff, a cantora ficou hospedada em um resort de luxo, chamado Xcaret Arte.