AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Marília Mendonça

Marília Mendonça: cantora ligou para fãs antes de morrer; veja como foram suas últimas horas de vida

Marília Mendonça atualizou as redes sociais minutos antes de sofrer acidente de avião em MG

Da Redação Publicado em 07/11/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Morre a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos - Reprodução/Instagram
Morre a cantora Marília Mendonça, aos 26 anos - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça (1995 - 2021) deixou como legado sua longa trajetória no sertanejo femino, além da história de vida muito admirada por milhões de brasileiros. Antes do acidente fatal, a cantora, usuária ativa nas redes sociais, compartilhou sua rotina desde cedo, quando foi à academia, até minutos antes da tragédia.

Mais cedo, ela treinou ao lado de amigos, e explicou, com aquele jeitinho autêntico, que “queria estar gostosa” para os fãs de Minas Gerais, onde faria shows no fim de semana. Depois disso, à caminho do avião, ela ligou para alguns fãs e conversou sobre o clipe de seu novo single, ‘Esqueça-me Se For Capaz’.

Enquanto estava no carro, ela assegurou que ligaria aleatoriamente para mais fãs que estivessem assistindo ao lançamento.

Em seguida, Marília compartilhou um vídeo divertido no qual apareceu entrando no avião. Nas imagens, a cantora surgiu comendo sua marmita, lamentando não poder se esbaldar nos quitutes tradicionais mineiros. Ela faria um show em Caratinga (MG).

O corpo da sertaneja foi velado no último sábado (6), em Goiânia (GO), seu estado natal. No evento que reuniu milhares de fãs, familiares e amigos, ela recebeu homenagens de amigos como a dupla Maiara e Maraísa, que cantaram no local. O enterro, restrito à família e amigos próximos, foi finalizado às 19h20 do mesmo dia, segundo informações divulgadas pela assessoria de imprensa.

A seguir, confira como foram as últimas horas de vida de Marília Mendonça: