AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Melhoras

Marília Mendonça celebra recuperação da covid-19: ''Venci o vírus maldito''

Cantora precisou cancelar um show após ser diagnosticada com o vírus

Da Redação Publicado em 12/09/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça se recupera da covid-19 - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça se recupera da covid-19 - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça começou o domingo (12) com uma notícia para lá de especial aos seguidores. Acontece que cinco dias após ser diagnosticada com o vírus da covid-19 e cancelar seu show em São Bernardo do Campo (SP), a cantora, felizmente, está 100% recuperada! 

"Adivinha que está chegando com ótimas notícias? Ela mesma, Marília Mendonça, que testou negativo para esse vírus, esse maldito vírus. Graças a Deus passei por ele. Eu gosto de contar notícia boa, por isso vim aqui", celebrou ela, via Stories do Instagram. 

Em tom de alerta, Marília prosseguiu o relato contando que precisou realizar dois testes para receber o diagnóstico correto e ter a certeza de que estava, de fato, infectada: "Quando eu descobri que estava positivo, eu fiz dois testes, um desses deu negativo e outro positivo. Então assim, existe a possibilidade do falso negativo". 

"Meu conselho é: quando estiver com sintomas, se isole... porque pode dar negativo. Graças a Deus está todo mundo da família bem e não aconteceu nada", acrescentou.

Isolada durante o período de cinco dias, a famosa disse que optou por contratar uma empresa especializada para sanitizar sua casa, evitando, assim, a contaminação cruzada com o restante da família. "Já desinfectamos o quarto, a casa, fizemos uma limpeza, na verdade, contratamos uma empresa para fazer essa sanitização".

"Agora seguimos assim, felizes, dando glória a Deus por ter passado por essa numa boa, tranquilamente. Agora vou curtir minha família, meu filho e fico aqui desejando um ótimo domingo a vocês", finalizou.