AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Intimidade!

Marília Mendonça dá detalhes sobre sua viagem com Murilo Huff: ''Peidorreiro''

A cantora e o amado estão de férias em um hotel luxuoso no México

Da Redação Publicado em 31/08/2021, às 15h17 - Atualizado às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça se diverte ao falar sobre viagem com Murilo Huff - Instagram / @mariliamendoncacantora/ @murilohuff
Marília Mendonça se diverte ao falar sobre viagem com Murilo Huff - Instagram / @mariliamendoncacantora/ @murilohuff

Marília Mendonça se divertiu ao compartilhar um registro do final de sua viagem com o amado, MuriloHuff. A cantora fez uma publicação ao lado dele que resumiu como foram os últimos dias juntinhos em um hotel luxuoso no México.

Por meio dos seus Stories do Instagram, a sertaneja postou uma foto dando um beijo na bochecha do companheiro e, na legenda, brincou sobre como no começo da viagem tudo foi mil maravilhas e, no final, os momentos inconvenientes acabaram superando o romantismo.

"Antes da viagem: 'te amo muito, meu amor'. No começo da viagem: 'te amo muito'. No meio da viagem: 'Te amo. ainda bem que estamos indo embora, né? Peidorreiro'", divertiu-se.

Vale destacar que o casal está junto desde maio de 2019. Eles chegaram a terminar, mas voltaram. Marília e Murilo são papais do pequeno Léo, de um aninho.

Confira:Marília Mendonça se diverte ao falar sobre viagem com Murilo HuffInstagram / @mariliamendoncacantora

CORPÃO

Recentemente, durante sua estadia no México, Marília Mendonça decidiu tomar um banho de piscina e, antes de sair de casa, registrou uma foto do seu look no espelho.

O que mais chamou a atenção dos internautas foi a barriguinha chapada da cantora, além de suas pernas torneadas e a cinturinha bem fininha. O biquíni escolhido pela famosa era um que a parte de cima parecia um top cropped e com a parte de baixo com as laterais um pouco mais grossas. A cor da peça era branca, com estampas em azul.

Confira:

Marília Mendonça surge de biquíni e impressiona com boa formaInstagram / @mariliamendoncacantora