AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Marília Mendonça

Marília Mendonça deixa mansão e herança milionária para o filho de 1 ano

Além disso, Marília Mendonça acumulou herança milionária; descubra quanto

Da Redação Publicado em 10/11/2021, às 18h40 - Atualizado em 11/11/2021, às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça possuía patrimônio milionário - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça possuía patrimônio milionário - Reprodução/Instagram

A morte da cantora Marília Mendonça, na última sexta-feira (5), deixou um vazio em milhares de pessoas, principalmente familiares e amigos próximos da artista de 26 anos. O legado de Marília, no entanto, não envolve apenas suas músicas e composições. A sertaneja morava em um condomínio luxuoso, em Goiânia (GO), com o filho, Léo, de 1 ano e 11 meses. 

Com uma boa localização na capital do estado, o imóvel tem uma vasta área externa, com piscina e área para festas, ambientes gourmet, e closet, distribuídos em dois andares. Além dos bens materiais, Marília Mendonça deixou uma fortuna como herança. De acordo com informações do programa ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV!), o patrimônio dela é de cerca de R$ 500 milhões.

Vale lembrar que todos os direitos de uso da imagem e da música de Marília, contados a partir do dia de sua morte, vão contabilizar em recursos para o filho, o herdeiro legítimo.

A GUARDA
A guarda de Léo, único filho de Murilo Huff e Marília Mendonça, que perdeu a vida em um acidente aéreo na última sexta-feira (5), foi definida em comum acordo entre a família. O pequeno completará dois anos de idade em dezembro. Ruth, mãe da cantora, irá compartilhar a tutela do neto junto de Murilo, pai biológico. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da artista à AnaMaria Digital.

CONFIRA OS DETALHES DA MANSÃO DE MARÍLIA MENDONÇA:

(Fotos:Reprodução/Instagram)