AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Esclareceu

Marília Mendonça desabafa após boatos de traição: ''Parem de mentir''

Cantora abriu o coração nas redes sociais e mostrou sua indignação

Da Redação Publicado em 10/10/2021, às 16h17 - Atualizado às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça desabafa após boatos de traição - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça desabafa após boatos de traição - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça resolveu abrir o coração e fez um desabafo, no último sábado (9), através de suas redes sociais. O motivo da cantora aparecer assim foi o surgimento de alguns boatos que diziam que ela foi traída pelo ex-namorado, Murilo Huff. Ambos já haviam negado a informação. 

"Agora afirmam que o Murilo me traiu… Ah, vai para pu** que par***… Vocês são previsíveis demais. Respeitem as pessoas e parem de mentir", começou. 

A loira ainda reforçou seu descontentamento com a circulação das informações sem fundamento e esclareceu como isso a machuca e afeta suas relações pessoais. 

“Começou a invenção de história desse povo que não tem o que fazer. E eu já tinha até previsto, né? Parem de mentir envolvendo vidas… Isso ainda vai acabar mal. Não acreditem em nada que não seja da minha boca ou da boca da pessoa envolvida. Cansada de tudo isso”, desabafou. 

Murilo, por sua vez, também resolveu se pronunciar sobre o assunto, afirmando que o motivo que levou o casal a encerrar a relação não teve conexão nenhuma com traição. 

“Acordei com alguns perfis de fofoca me mencionando dizendo que eu traí a Marília. O que não é verdade. O motivo do nosso término não tem nada a ver com isso. Será que não entendem que essas mentiras prejudicam a vida das pessoas?”, questionou. 

O relacionamento de Marília e Murilo chegou ao fim no último dia (28), após a cantora confirmar a informação para o colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’. O casal tem um filho, Leo, de um ano.