AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Marília Mendonça detona seguidores de DJ Ivis e pede: ''Para de me seguir''

Cantora falou sobre a rede social do produtor ter crescido, após ele ser acusado de agressão

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça se pronuncia sobre caso de agressão envolvendo DJ Ivis - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça se pronuncia sobre caso de agressão envolvendo DJ Ivis - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça usou suas redes sociais para falar sobre o caso envolvendo o DJ Ivis, que está sendo acusado de agredir sua então esposa. Na manhã desta segunda-feira (12), a loira mostrou sua indignação em relação aos números de seguidores do produtor terem subido. 

Por meio de seus Stories do Instagram, a cantora deixou bem claro que não quer compartilhar seguidores com Ivis: "Se você é meu seguidor, acompanha meu trabalho, conhece a minha luta e está começando a seguir aquele agressor agora, eu te convido, de verdade, a se retirar das minhas redes sociais e parar de me seguir", pediu.

"Não faz sentido nenhum você me acompanhar aqui sabendo toda a minha luta e seguir um agressor desses," emendou.

A sertaneja ainda usou o espaço para falar o que pensa sobre os apoiadores que o produtor tem conquistado. Vale lembrar que DJ Ivis ganhou cerca de 100 mil seguidores em seu perfil oficial do Instagram, após a polêmica vir à tona.

"Eu fico indignada com essa situação, disso ser tratado como uma polêmica qualquer, existe um limite de caráter entre acompanhar e fazer crescer as redes sociais de um cara como esse", disse.

"Não tem sentido nenhum, só colocar a mão na consciência, vocês estão crescendo a rede social de um cara que nem solto deveria estar, depois de tudo que a gente viu, quem dirá falando abertamente para milhões de pessoas.", concluiu.