AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ela respondeu!

Marília Mendonça é criticada por celebrar meta fitness e responde: ''Eu não ligo''

Cantora fez questão de esclarecer o objetivo de sua postagem

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 18h08 - Atualizado às 18h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça rebateu críticas que recebeu no Twitter - Instagram/ @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça rebateu críticas que recebeu no Twitter - Instagram/ @mariliamendoncacantora

Marília Mendonça resolveu comemorar uma conquista fitness. É que ela revelou ter conseguido ficar 20 horas em jejum, além de aumentar a velocidade de treino na esteira. 

“Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu, que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de ‘conquiste suas coisas em silêncio’ não vale pra mim. Estou aqui pra te fazer se sentir capaz!”, dissea cantora.

Porém, nesta terça-feira (17), a cantora rebateu uma série de críticas que recebeu após a postagem. Alguns internautas chegaram a afirmar que Marília estaria incentivando seus fãs a 'ficar sem comer' durante treinos. 

“Já tem gente problematizando as minhas comemorações pessoais. Eu não ligo. Minha vida toda é um testemunho, desde conseguir ser uma das cantoras e compositoras mais ouvidas do Brasil a objetivos mínimos que são meus e de mais ninguém. E eu não vou deixar de falar deles porque você quer”, garantiu.

“Deixando claro que tudo isso é muito bem acompanhado”, completou.

Além disso, Marília fez questão de dizer que sua intenção era incentivar seus seguidores a não desistir dos objetivos, e não para deixar de comer.

“Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. o objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim. Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. Só vai”, concluiu a sertaneja.