AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marília Mendonça é enterrada após cortejo com forte comoção

Corpo da cantora saiu do velório às 16h40 deste sábado (6), em Goiânia (GO)

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 17h39 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morre aos 26 anos em Minas Gerais - Instagram/ TV Globo
Marília Mendonça morre aos 26 anos em Minas Gerais - Instagram/ TV Globo

O corpo de Marília Mendonça foi enterrado no início da noite deste sábado (6), cemitério Parque Memorial em Goiânia (GO). O local no qual aconteceu a despedida fica em uma área nobre do estado, próximo ao condomínio onde mora a dupla Maiara e Maraísa. O helicóptero da TV Globo mostrou os amigos e familiares da cantora reunidos em volta do caixão, enquanto oravam.

O velório de Marília chegou ao fim às 16h40, quando o caixão foi fechado, e iniciou-se o cortejo até o cemitério. O enterro estava previsto inicialmente para às 17h30, mas o cemitério logo reconheceu para a Jovem Pan News que a cerimônia atrasaria para que todos conseguissem dar o último adeus à cantora durante o cortejo.

As autoridades mudaram o trajeto - que foi aumentado - para possibilitar que o maior número de pessoas pudesse dar seu último adeus a cantora. Em cima do carro do Corpo de Bombeiros, Maiara e Maraisa e Henrique e Juliano acompanharam o caixão. Os artistas fizeram uma última homenagem com a performance de duas músicas durante o velório.

A distância percorrida entre o local do velório e do enterro foi toda acompanhada por milhares de fãs e curiosos. Uma equipe de segurança seguiu os carros dos bombeiros lado a lado, a fim de evitar aproximações excessivas. O transporte causou um engarrafamento gigantesco pelas ruas onde passou. Em determinado trecho do percurso, a passagem das pessoas foi bloqueada, mas alguns motociclistas continuaram.

Por volta das 19h, o corpo da artista foi enterrado na presença da família e dos amigos. A imprensa não pôde entrar no lugar, nem os fãs.

bermuda de alfaiataria(Crédito: Record News)


Cortejo de Marília Mendonça entra no cemitério. (Crédito: Record News)

O ACIDENTE
Marília Mendonça 
morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde de sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15 do mesmo dia, o resgate dos cinco corpos presentes no avião ainda acontecia.

Na aeronave estavam a sertaneja, um produtor, um assessor (que era tio da cantora), o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja havia compartilhado eu suas redes sociais um vídeo bem-humorado, mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou para a imprensa que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".