AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Marília Mendonça é homenageada por marca que reverterá lucros em causas sociais

O lançamento dos produtos de maquiagem foi consentido pela família

Da Redação Publicado em 14/12/2021, às 13h37 - Atualizado às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora

A marca Océane, de produtos de beleza, lançou uma linha de maquiagens nesta terça-feira (14), em parceria com Marília Mendonça, que faleceu em novembro deste ano, vítima de um acidente aéreo. 

A marca anunciou a novidade em seu perfil no Instagram e aproveitou para ressaltar que a família de Marília consentiu o lançamento dos produtos, que tem a linha intitulada como “Marília Mendonça by Océane. Inspiração que não pode acabar".

A linha por enquanto conta com oito produtos, entre batons, blushes e paletas de sombra. Novos itens serão adicionados ainda este ano e também em 2022, como informou a marca para a imprensa. Além disso, uma parcela dos lucros será revertido para causas e obras sociais que Marília apoiava pois "assim era o seu desejo e assim será feito", declarou a marca.

De acordo com a Océane, o desenvolvimento dos produtos teve início em 2020. “Há mais de um ano, tivemos a honra de ser escolhidos pela Marília Mendonça como seus parceiros na realização de um grande sonho: desenvolver a sua própria linha de maquiagem", iniciou na legenda da publicação. 

“Sua música retratava aquilo que as mulheres sentem e tocava a alma de cada uma delas. Marília era assim, puro sentimento. Uma mulher de verdade que em todos os momentos mostrava sua luz”, ressaltaram.

Na sequência, a marca revelou que testemunhou o carinho que Marília tinha com os fãs e a preocupação em dar o seu melhor para eles. "De alguma forma, retribuir o muito que todas essas pessoas davam a ela”, completou.

“Com o consentimento da família, vamos levar esse sonho adiante: realizar o lançamento de sua linha de maquiagem e destinar parte das vendas para obras e causas sociais que ela apoiava. Assim era o seu desejo e assim será feito”, finalizou. Confira!

MUITO AMOR ENVOLVIDO
Não é de hoje que Zaida Huff, mãe de Murilo Huff, encanta a web com diversos registros de Leo, fruto do relacionamento do cantor com Marília Mendonça, que faleceu em novembro deste ano, vítima de um acidente aéreo.

Dessa vez não foi diferente, a avó de Leo publicou um vídeo na última segunda-feira (13), do garotinho se divertindo enquanto brincava com a bicicleta. “Amei vovó, que neném gostoso", escreveu Zaida na legenda da publicação. 

A bike em questão não tem pedais, sendo assim, o garotinho consegue conduzir o brinquedo sozinho com os pés. Confira!


PRIMEIRO NATAL SEM MARÍLIA
Murilo Huff levou o pequeno Leo, seu filho com Marília Mendonça, para conhecer ninguém menos que o Papai Noel, na última quarta-feira (8). Os dois posaram em clássicas fotos natalinas e receberam uma chuva de elogios dos fãs. Além disso, muitos internautas lamentaram a ausência da cantora no Natal em família. 

“Levando Leozera pra conhecer o bom velhinho”, escreveu Huff através das redes sociais. O primeiro clique mostra o cantor com o filho no colo ao lado do Papai Noel, enquanto todos sorriem. Já no segundo, Murilo e Leo aparecem sentados na poltrona do ícone natalino. 

Entre os comentários, muitos fãs notaram a semelhança entre o menino, prestes a completar dois anos de idade, e a ‘Rainha da Sofrência’. “Ele é a cara dela”, disse um seguidor. “Ele tá cada dia mais parecido com a Marília”, concordou outro. 

A ausência de Marília, vítima de um trágico acidente aéreo no último dia 5 de novembro, também foi sentida pelos internautas. “Só faltou uma pessoinha nessa foto”, “Mamãe Marília tá orgulhosa lá de cima!” e "Faltou a mãe" foram alguns dos comentários em menção à cantora. 

Confira: