AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Urgente

Marília Mendonça sofre acidente de avião em Minas Gerais

Marília Mendonça estava com outros quatro passageiros; todos foram encaminhados para o hospital

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 16h58 - Atualizado em 06/11/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça sofre acidente de avião em MG - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça sofre acidente de avião em MG - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça e sua equipe sofreram um acidente de avião na tarde desta sexta-feira (5). A aeronave caiu em uma cachoeira no município de Piedade de Caratinga (MG). Inicialmente, a assessoria da cantora confirmou para AnaMaria Digital que todos estavam bem e haviam sido encaminhados para um hospital. A TV Globo, no entanto, informou às 17h48 que cinco pessoas haviam sido retiradas mortas do avião, inclusive a cantora Marília Mendonça.

Dentro do avião, que tinha autorização legal para decolagem, estavam a sertaneja, de 26 anos, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Eles iam à caminho de Caratinga, onde Marília tinha show marcado. De acordo com a Jovem Pan News, a mãe da cantora foi medicada após receber a noticia. O padrasto de Marília Mendoça afirmou que, no momento, a prioridade é cuidar da esposa.

Algumas horas mais cedo, a cantora atualizou as redes sociais com um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. A última postagem foi feita por volta das 15h, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

O Corpo de Bombeiros divulgou uma nota sobre o acidente para o UOL:

“Recebemos a chamada a pouco, por volta de 15h30, para atender ocorrência de queda de aeronave em Piedade de Caratinga em curso d"agua próximo de acesso pela BR 474. Segundo informações, em princípio, haveria duas vítimas com vida no interior da aeronave, ainda não informado o quadro de saúde das mesmas. Há também um forte odor de combustível no local, mas não apresenta chamas nem há risco de submersão da aeronave. Estamos com equipe a caminho do local com o apoio do SAMU. Até o momento, não tenho nenhuma informação em se tratar do avião da cantora Marília Mendonça. Estou acompanhando a ocorrência e tentando mais informações”, comunicaram.

VEJA CENAS DO RESGATE DO AVIÃO DE MARÍLIA MENDONÇA: