AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Hate

Marilia Mendonça expõe ataques de ódio que recebe e diz: ''Fazia tempo que não chorava tanto''

Cantora foi cobrada por posicionamento nas redes sociais sobre o 'BBB21'

Da Redação Publicado em 06/04/2021, às 09h03 - Atualizado às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça usou o Twitter para denunciar ataques de ódio - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marilia Mendonça usou o Twitter para denunciar ataques de ódio - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marilia Mendonça não está vivendo momentos muito fáceis nas redes sociais. Tanto que, na madrugada desta terça-feira (6), a cantora expôs algumas das mensagens de ódio que tem recebido e disse que ficará afastada da web. 

Isso porque ela vem sendo cobrada para se posicionar sobre os comentários preconceituosos de Rodolffo no 'BBB21'. Após o Jogo da Discórdia, no programa ao vivo da última segunda-feira (5), a cantora se mostrou ao lado de João Luiz, que chorou ao contar o episódio racista protagonizado pelo cantor. 

"JOÃO MERECE RESPEITO e me desculpa por isso!!!! Perdão, mesmo! Eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha, mas nessa situação me vejo fazendo o mínimo. Quando machucamos as pessoas, desculpas não mudam, mas são o mínimo. Você é lindo. E eu sempre disse isso aqui!", iniciou ela. 

Em seguida, a sertaneja ressaltou que não estava se manifestando para agradar alguém. "Tô falando por ter ficado entalada com as lágrimas do João. É exclusivamente por ele. Simples. Tanto faz se vou ser julgada de novo. Não é sobre mim."

Com seu posicionamento, não demorou muito para Marilia falar sobre os novos ataques de ódio que recebeu após apoiar o professor do reality show. "Eu nem devia estar falando mais. Aguentei o dia todo numa boa, mas minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim... podem ficar felizes, porque eu tô na merd*", desabafou. 

Triste com a situação, a artista deixou uma última publicação com as diversas mensagens de ódio que recebeu ao longo dos últimos dias. "Essas são as proporções. O dia todo foi assim. Têm coisas muito piores. Eu nunca vou entender porque tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar pra mim. Faz muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor..."