AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / dieta

Marília Mendonça fala sobre nova rotina saudável: ''Mais ativa''

"Estou me dando muito bem", contou a sertaneja

Da Redação Publicado em 28/10/2020, às 16h58 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora falou nos Stories do Instagram - Instagram
A cantora falou nos Stories do Instagram - Instagram

Marília Mendonça foi às redes sociais, nesta quarta-feira (28), para mostrar que está cuidando bem de sua saúde. Por meio dos Stories do Instagram, a cantora falou sobre seu novo hábito. 

A sertaneja explicou que adotou a estratégia low carb após dar à luz seu primogênito, Léo. Segundo ela, o nascimento do pequeno a fez deixar de lado a rotina saudável. 

"Estou fazendo uma estratégia low carb e estou me dando muito bem. Já estou no meu menor peso desde quando tive o Léo”, contou.

Em outro momento, a 'Rainha da Sofrência' contou que está se sentindo mais ativa e que a sua performance no treino ficou melhor. 

TV GLOBINHO

Marília Mendonça falou, na manhã desta quarta-feira (28), para falar uma antiga saudade: a TV Globinho.

O ex-programa infantil da Rede Globo foi extinto da programação matinal em meados de 2012 para a entrada do 'Encontro com Fátima Bernardes’. Até 2015, ele era apresentado aos sábados, quando definitivamente chegou ao fim.

A famosa falou dos desenhos e relembrou quando acordava com o objetivo de assistir todas as atrações. "Gente, como era boa a vida de criança que só se preocupava em assistir TV Globinho", escreveu.

Ela teve a "crise nostálgica" após o irmão mais novo, João, ter levantado da cama bem cedo. "Desde que meu irmão resolveu acordar cedo, nunca mais passei da sete da manhã", escreveu ela em protesto, que ainda fez questão de publicar uma foto.

"João, volte a dormir até mais tarde", escreveu em um papel. Por fim, a cantora brincou que faltava apenas uma mamadeira para completar a sensação de retorno à infância em frente aos desenhos.

"Queria uma mamadeira de leite com achocolatado agora. E vamos de terapia", completou.