AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor

Marília Mendonça fala sobre traição: ''Ia ficar lembrando o tempo inteiro''

Cantora deu dicas de relacionamento para os fãs por meio da web

Da Redação Publicado em 23/11/2020, às 18h48 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça fala sobre traição: ''Ia ficar lembrando o tempo inteiro'' - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça fala sobre traição: ''Ia ficar lembrando o tempo inteiro'' - Reprodução/Instagram

Marília Mendonçadecidiu separar um tempinho da sua segunda-feira (23) para dar alguns conselhos amorosos para os seguidores. 

Acontece que a eterna 'Rainha da Sofrência' abriu uma caixa de perguntas nos Stories do seu Instagram e pediu para os fãs enviarem questionamentos. 

Na ocasião, a famosa acabou revelando o que pensava de algumas situações como por exemplo, como lidava com os traumas causados por antigos relacionamentos tóxicos que teve. 

"Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa", explicou. 

A loira também abriu o coração acerca do que acha dos parceiros que traem: "Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento", relatou. 

Além disso, Marília assegurou que o álcool não é a solução para a sofrência, pois segundo a cantora, ele só ajudará a esquecer e mais tarde causará ressaca. 

POLÊMICA 

Marília Mendonça resolveu comemorar uma conquista fitness. É que ela revelou ter conseguido ficar 20 horas em jejum, além de aumentar a velocidade de treino na esteira. 


“Logo eu, que achava que ficaria fraca se não comesse pão. Logo eu, que achei que meu joelho não aguentava nem caminhada. E aquele lance de ‘conquiste suas coisas em silêncio’ não vale pra mim. Estou aqui pra te fazer se sentir capaz!”, dissea cantora.

Porém, a cantora rebateu uma série de críticas que recebeu após a postagem. Alguns internautas chegaram a afirmar que Marília estaria incentivando seus fãs a 'ficar sem comer' durante treinos. 

“Já tem gente problematizando as minhas comemorações pessoais. Eu não ligo. Minha vida toda é um testemunho, desde conseguir ser uma das cantoras e compositoras mais ouvidas do Brasil a objetivos mínimos que são meus e de mais ninguém. E eu não vou deixar de falar deles porque você quer”, garantiu.


“Deixando claro que tudo isso é muito bem acompanhado”, completou.

Além disso, Marília fez questão de dizer que sua intenção era incentivar seus seguidores a não desistir dos objetivos, e não para deixar de comer.

“Lembrando que esse tweet não foi feito com a intenção de te incentivar a fazer jejum ou correr na esteira. o objetivo é testemunhar que esses eram os meus últimos objetivos, metas pessoais até então inalcançáveis pra mim. Não interessa qual a área da sua vida nem o quão pequeno ou grande parece seu objetivo. Só vai”, concluiu a sertaneja.