AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marília Mendonça faz nova mudança no visual e fica ainda mais loira

Sertaneja agradeceu ao cabeleireiro por embarcar “na sua loucura”

Da Redação Publicado em 22/10/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora
A cantora Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça compartilhou seu novo visual, na noite da última quarta-feira (21), pelo Instagram. A famosa mostrou que deixou os cabelos ainda mais loiros, e aproveitou para agradecer ao hair stylist Augusto Freire.

“Complete a frase: ‘eu prefiro ser… Olha esse cabelo, gente! Sério?”, escreveu ela na legenda da publicação, na qual narrou como conheceu o profissional e começou um tratamento na cabeleira.

A cantora revelou que sempre gostou do tom do cabelo, mas queria deixá-lo com o aspecto platinado, a fim de adotar uma cor mais clara. Entretanto, não tinha o cabelo saudável.

“Pedi para ele clarear meu cabelo, ele disse: ‘Opa, se seu cabelo estiver saudável, faço sim’. Desde então, viemos seguindo um protocolo”, explicou ela, e ainda completou: “Ser loiro é maravilhoso, e mais ainda com cabelo saudável”.

(Foto:Instagram/@mariliamendoncacantora)

PRESSÃO ESTÉTICA

Depois de ser criticada por conta da aparência, Marília Mendonça voltou às redes sociais para dizer que agora “estão implicando” com seu nariz.

“Gente, para quem não gosta do meu nariz, eu não tenho muito o que fazer. Rinoplastia não está nos meus planos por enquanto… Vocês vão ter que conviver com ele…”, brincou.

Antes, ela comentou novamente a repercussão das suspeitas de que teria feito harmonização facial.

“Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?’ ou ‘Nem parece mais a mesma’, ‘Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’. Essa semana o problema é meu nariz”, disse.