AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de celebrar!

Marilia Mendonça ganha flores do filho em aniversário de 26 anos: ''Meu maior presente''

Cantora também recebeu homenagens da dupla Maiara e Maraisa

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 11h34 - Atualizado às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilia Mendonça e o pequeno Léo, de 1 ano e 7 meses - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marilia Mendonça e o pequeno Léo, de 1 ano e 7 meses - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marilia Mendonça e sua família estão em festa! Isso porque a rainha do sertanejo completa 26 anos nesta quinta-feira (22) e ganhou uma declaração para lá de especial de niguém menos que Murilo Huff, seu namorado e pai de seu filho.

O cantor dedicou uma publicação exclusiva para a amada no Instagram, em que não poupou os elogios ao felicitá-la pelo novo ciclo. "Hoje o dia é todo dela… do meu amor. Eu só peço ao papai do céu que te proteja, te encha de saúde e te guarde sempre, pra que você possa continuar alegrando a vida de todo mundo que te ama. Feliz aniversário, minha gata", escreveu ele.

Já via Stories, a artista mostrou aos seguidores alguns detalhes do belíssimo buquê de rosas e girassóis que ganhou do herdeiro Léo, de 1 anos e 7 meses. "O mini-homem da minha vida me trouxe flores. Meu maior presente de todos os aniversários pelo segundo ano do meu lado. Te amo, filho", celebrou ela.

Quem também não ficou de fora das homenagens foi a dupla Maiara e Maraisa, que, inclusive, lançou uma música com Marilia recenetemente. "Aí, sim, hein? Que isso, meninas? Vocês mandaram aqui um negócio diferenciado. Tem até waffles. Que lindas, muito obrigada", disse a sertaneja enquanto mostrava a cesta que recebeu das amigas.