AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marília Mendonça havia diminuído o rítmo de shows após ter filho

Marília Mendonça morreu após sofrer um acidente aéreo nesta sexta-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 18h43 - Atualizado às 19h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça havia diminuído o ritmo de shows após o nascimento de seu único filho, Leo, de quase dois anos. Em entrevista ao TV Fama, concedida em março de 2020, ela contou que o filho mudou sua vida desde o início da gravidez.

"Trabalhei até 16 dias antes de ter o Leo. Pra mim foi uma loucura esses dias em casa, junto com a minha mãe. Eu sempre fui muito apegada com ela, que super me ajudou. Depois, descobriu que depois de ler todos aqueles livros, quando pega aquela coisinha... não adianta de nada", contou a sertaneja.

Ela contou que sua cabeça estava muito bem resolvida sobre ser cantora, mãe e que estava feliz em poder proporcionar uma vida feliz para o filho. "Pode esperar uma Marília renovada e que mudou, mas mudou pra melhor. Ele me amadureceu em todas as partes e tenho certeza que vai continuar me amadurecendo.

Sobre o ritmo de shows, Marília Mendonça contou, na ocasião, que havia diminuído a quantidade de shows, para quatro por semana. "Porque não pode passar disso", ressaltou.

MARÍLIA MENDONÇA FALA SOBRE DIMINUIR RITMO DE SHOWS APÓS FILHO: