AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marília Mendonça, Maiara e Maraisa curtem motel juntas em São Paulo

As cantoras se reuniram para comemorar o lançamento de uma parceria musical

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 12h35 - Atualizado às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amigas compartilharam os detalhes nos Stories - Instagram/@mariliamendoncacantora
Amigas compartilharam os detalhes nos Stories - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao surgir ao lado da dupla Maiara e Maraisa em um motel em São Paulo (SP). A noite teve direito a quarto luxuoso, piscina exclusiva, drinks e muita diversão. Acontece que tudo não passava de um projeto para a divulgação da música ‘Motel Afrodite’, nova parceria entre as três. 

Nos Stories, o trio compartilhou os detalhes sobre a estadia no motel. "É óbvio que a gente ia vim para um motel comemorar o lançamento de 'Motel Afrodite', né, meu amigos? Vocês estão achando o quê? Que nós é bobo", brincou Marília. Segundo Maraísa, o dia foi de “reunir as amigas no Motel Afrodite para tomar um banho de banheira, beber e falar mal dos homi", enquanto elas aparecem pulando na cama e cantando. 

Um dos momentos mais engraçados foi quando Marília e Maiara se reuniram para derrubar Maraísa, que estava vestindo um roupão, direto na piscina. "Vem que o #MotelAfrodite tá aberto com aquela dose de sofrência que a gente ama. Solta o play na sua plataforma de áudio favorita que a festa vai começar agora e sem hora pra acabar!", escreveu a rainha da sofrência na legenda. 

Enquanto isso, Maiara e Maraísa concordaram: “Poderia ser um vídeo com texto ensaio? Poderia. Poderíamos estar em nossas casas com pipoca e uma série qualquer? Poderíamos… Mas aí não seríamos as Patroas! Diretamente de um motel, com todo garbo e elegância”.