AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Marília Mendonça manda recado para críticos da web: ''Use a criatividade''

Cantora mostrou o cardápio do seu almoço desta sexta-feira (8)

Da Redação Publicado em 08/01/2021, às 18h49 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça manda recado para críticos da web - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça manda recado para críticos da web - Reprodução/Instagram

Marilia Mendonça não está poupando os críticos! Após vir às redes sociais para abrir o jogo sobre as mensagens maldosas que recebe, a cantora também fez questão de enviar um recado para os haters [odiadores], nesta sexta-feira (8).

Na sua conta oficial do Twitter, a mãe de Léo mostrou o prato saboroso que estava comendo no almoço, com salmão, camarão e alguns legumes. 

Por meio da legenda da publicação, a eterna 'Rainha da Sofrência' fez questão de ressaltar as críticas mais comuns em relação aos seus posts que registram a sua nova alimentação e rotina de exercícios. 

"Aviso: a frase 'rico come só isso' já foi utilizada inúmeras vezes em retweets diversos, tal qual 'mas você não disse que todo mundo ia sofrer?. Portanto, caso queira ser original e engraçadão, use a criatividade", pediu. 

SEM PROCEDIMENTOS 

Marília Mendonça precisou ir às redes sociais para rebater alguns internautas que fizeram comentários grosseiros sobre seu corpo, que chegaram até a acusar de ter feito cirurgia bariátrica para emagrecer.  


“Vocês têm que parar com essa mania de achar que as coisas funcionam como no ‘mundinho de Bob’. Não admito isso porque tem uma luta por trás, profissionais maravilhosos envolvidos nisso e transparência nas redes sociais. Posto jejum, treino, dieta... Existe uma realidade por trás das coisas que vocês imaginam”, disparou ela em vídeo nos Stories do Instagram.

“No dia que eu fizer uma lipoaspiração, que eu mexer em qualquer parte do meu corpo, eu faço questão de falar para vocês”, completou.

Em outro momento, ela citou os boatos da cirurgia. "A galera começou a espalhar que eu tinha feito bariátrica. Nada contra quem fez. Inclusive, é uma luta muito grande. Eu tenho muitos amigos que fizeram e vivem uma luta constante a vida inteira. Não é uma coisa que você faz e pronto", analisou.


Na sequência, Marília comentou, durante o papo com os seguidores, sobre a abdominoplastia que fez para remover o excesso de pele que restou da época em que passou pela primeira reeducação alimentar para emagrecer. 

"Comecei a me incomodar com uma coisa que nunca tinha me incomodado quando eu estava mais gordinha. A pele da minha barriga caiu, ficou muita pele mesmo. Eu tinha bastante barriga. Foi aqui que procurei a cirurgiã, eu não tinha engravidado ainda. Ela fez sem amarrar o músculo. Nessa época acho que ela falou em dois quilos de pele após emagrecer esses 20 quilos. Fiz a abdominoplastia e coloquei o peito", lembrou.