famosos   / Vida nova

Marília Mendonça mostra antes e depois de rotina fitness: ''Ilusão de que cirurgia plástica emagrece''

Cantora segue uma alimentação balanceada e faz exercícios regularmente

Da Redação Publicado quinta 14 janeiro, 2021

Cantora segue uma alimentação balanceada e faz exercícios regularmente
Marília Mendonça mostra antes e depois de rotina fitness - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça está vivendo uma nova fase na sua vida. Mais saudável, a cantora tem aproveitado o espaço das redes sociais para mostrar os efeitos e benefícios que a alimentação balanceada e a realização de exercícios trouxe para ela. 

Na sua conta oficial do Twitter, Marilia dividiu, nesta quinta-feira (14), uma imagem atual e outra do passado e aproveitou para exibir um antes e depois das mudanças na rotina. Na primeira imagem, de março de 2019, Marília tinha acabado de fazer uma abdominoplastia. 

A loira compartilhou os registros e falou um pouco mais sobre o contexto das imagens: "A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente", explicou ela. 
 

Vale lembrar que a mãe de Léo enfrentou uma série de críticas por ter passado a dividir a sua rotina mais saudável com os seguidores.

Confira:

Foto: Twitter.

MUDANÇAS NA ATITUDE

Marília Mendonça resolveu dividir com os seguidores seus planos para 2021.


A cantora usou seu perfil oficial no Twitter para listar todas as suas metas para o novo ano.

"Thread de metas pra 2021: não ser a pessoa que precisa ter opinião sobre tudo e sobretudo dá-la sem que tenham me pedido tal opinião. Diminuir o uso de celular para fins totalmente sem lógica, no qual, no final, sempre me vejo num perfil totalmente desconhecido e nem me lembro como fui parar lá", começou.

E a 'rainha da sofrência' não parou por aí: "Lembrar sempre que o que eu 'acho' não é um 'fato', é apenas o que eu 'acho'. Parar de me autofragilizar em situações que apenas são desconhecidas pra mim. O desconhecido não representa o impossível. Se eu nunca fiz, o primeiro passo é fazer. Fazer as pazes com o imprevisto. Utilizar o exemplo de 2020 pra entender que eu posso até fazer planos, mas executarei o que estiver ao meu alcance, sem stress".


Por fim, a sertaneja finalizou sua lista. "Aprender a dizer não, sem que isso me deixe ansiosa e com medo de repercussões negativas, mesmo em âmbito familiar", concluiu. 

Último acesso: 12 May 2021 - 14:54:36 (1136682).