AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marília Mendonça mostra da barriga após o treino e brinca: ''Murchada violenta''

A cantora está mudando os hábitos alimentares e físicos

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 11h38 - Atualizado às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
A cantora Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça decidiu apostar em uma foto logo após terminar seu treinamento físico em casa. Nos Stories do Instagram, na última quarta-feira (12), ela apareceu com roupas típicas de ginástica e amarrou a blusa para mostrar a barriga.

“Dá aquela murchada violenta e só vai”, legendou ela na imagem.

(Foto:Reprodução/Instagram)

Em janeiro, a cantora chegou a compartilhar via redes sociais sua transformação corporal. Mendonça explicou que se submeteu a uma abdominoplastia em 2019, mesmo ano em que teve o filho, Léo.

"A ilusão de que cirurgia plástica emagrece: primeira foto 40 dias pós abdominoplastia em março de 2019 / segunda foto quase 2 anos depois de fazer a abdominoplastia e engravidar, seguindo a estratégia low carb e treinando regularmente", disse ela na ocasião.

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR

A cantora revelou para os seguidores do Instagram que voltou com a reeducação alimentar: "Lá vou eu reeducar minha alimentação do zero de novo", escreveu a sertaneja no Twitter, que logo completou: "Para ter que ouvir que fiz bariátrica quando voltar para a estrada". 

Marilia aproveitou para esclarecer que não desmerece quem recorre ao procedimento. "Conheço muita gente que fez e sei que é uma luta particular! Mas é chato desmerecer meu esforço também (risos)."

Ela ainda falou sobre o público que a critica. "O povo só vê o que quer ver e só acredita no que quer acreditar", disse.