AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Força Foco e Fé

Marília Mendonça mostra foco e determinação enquanto se exercita: ''Treino no frio''

A cantora impressionou seus seguidores com um vídeo malhando

Da redação Publicado em 06/07/2021, às 15h37 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça aparece pegando pesado em treino - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça aparece pegando pesado em treino - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonçaprovou que nem o frio foi capaz de espantar seu foco quando o assunto é treinar. A loira dividiu um vídeo, por meio de suas redes sociais, nesta terça-feira (6), em que surgiu dando tudo de si na sua série de treinos.

Nas imagens, compartilhadas por ela em seu perfil oficial do Instagram, a cantora apareceu de máscara, passando por vários aparelhos da academia e fazendo uma sequência de tipos de exercícios diferentes para fortalecer e definir, cada vez mais, suas curvas.

A sertaneja optou por um look todo preto para realizar seu treino. O modelito justinho modelou seu corpo e destacou suas pernas torneadas e seu bumbum durinho.

Por meio da legenda, ela se divertiu ao falar sobre seu foco: "Parte do treino de hoje, pra provar que tem treino em SP também e no frio".

Não demorou para que a gata recebesse milhares de elogios de seus fãs e amigos, por meio dos comentários da publicação. "Mulher, como faz pra criar gosto assim por exercício?", perguntou uma. "Tá gata demais!", disparou outra. "Orgulho demais!", confessou uma terceira. "Foco e disciplina, por isso é top em tudo que faz", comentou mais um.

Confira: