AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marília Mendonça não fazia dois eventos por dia para evitar risco de morte na estrada

Especialista em música sertaneja contou curiosidades sobre Marília Mendonça, no 'É de Casa'

Da Redação Publicado em 06/11/2021, às 13h26 - Atualizado às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça não fazia dois shows por medo de acidente - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça não fazia dois shows por medo de acidente - Instagram/@mariliamendoncacantora

O 'É de Casa', deste sábado (6), recebeu o jornalista André Piunti para conversar sobre a morte de Marília Mendonça. O profissional, que é especialista em música sertaneja, contou uma curiosidade e tanto sobre a loira. Acontece que, há um tempo, ela havia decidido parar de fazer dois shows por noite, para evitar acidentes em meio ao agito.

"A vida estava voltando a ser correria, mas uma coisa que muita gente não falou é que ela era uma das pouquíssimas artistas dessa geração que não fazia o que eles chamam de 'dobra'. Ela não fazia dois shows por dia de jeito nenhum", explicou.

O jornalista contou que essa decisão de Marília Mendonça foi tomada logo após a morte do cantor CristianoAraújo em um acidente de carro. O sertanejo era amigo íntimo da loira e sua morte a fez refletir.

"Foi algo que ela decidiu, que ela pediu para o empresário, por conta do Cristiano Araújo. Ela era amiga do Cristiano, ele faleceu infelizmente por uma pressa de voltar para casa, ele poderia ter dormido, e ela nunca, acho que foi uma vez ou outra... Ela pediu para não fazer", contou André.

Ao concluir, o jornalista afirmou que a artista tinha medo de morrer por causa da correria. "Ela não fazia dois shows e nem fazia dois programas, dois compromissos profissionais. Se ela viesse no 'É de Casa', à tarde ela não ia gravar outra coisa, fazer outra coisa. Por medo, para não correr o risco de falecer em uma correria, mas infelizmente acabou falecendo em um acidente também", concluiu.

HOMENAGEM DOS FÃS
Os fãs de Marília Mendonça prepararam uma homenagem para lá de emocionante. A cantora morreu em um acidente de avião a caminho de Piedade de Caratinga (MG), onde faria um show. Na noite da última sexta-feira os admiradores da falecida cantora, que moram na cidade mineira, se juntaram para cantar músicas da sertaneja.

Os fãs se encontraram na catedral da cidade, onde seria o show de Marília Mendonça. Em registros compartilhados nas redes sociais é possível ver que o local ficou lotado, todos cantavam, se abraçavam, rezavam e choravam.

Com as lanternas dos celulares acesas, a multidão pareceu estar iluminada com estrelas, o que deixou a cena ainda mais bonita.

Marilia Mendonça morreu em um acidente de avião, na tarde desta sexta-feira (5). A aeronave que levava a cantora para o aeroporto de Ubaporanga, em Minas Gerais, caiu na zona rural de Piedade de Caratinga. Diante da tragédia, começaram as apurações do que pode ter causado a queda.