AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita

Marília Mendonça rebate crítica de seguidor: ''Recomendo silenciar''

Internauta disse que conteúdo do Twitter da cantora parece de uma adolescente

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 15h40 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça rebate crítica de seguidor: ''Recomendo silenciar'' - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça rebate crítica de seguidor: ''Recomendo silenciar'' - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça tem o costume de usar as redes sociais para registrar alguns pensamentos e momentos especiais da sua vida. 

Na tarde desta segunda-feira (26), a cantora não gostou de receber uma crítica acerca do conteúdo que é propagado na sua conta oficial do Twitter e resolveu rebater o comentário de um internauta. 

Na ocasião, o desconhecido declarou que os tweets de Mendonça pareciam de uma adolescente. 

"Eu odeio o fato do social média da Marília Mendonça ser a sobrinha dela de 15 anos", disse o seguidor. 

Sem papas na língua, a eterna 'Rainha da Sofrência' declarou:  "Sou eu mesma! Então você me odeia. Recomendo silenciar para a sua saúde mental".

Vale lembrar que pouco antes da troca de farpas, a mãe de Leo contou que havia sonhado com uma pessoa, mas não iria revelar o nome do conhecido por temer que os fãs compreendessem a informação de forma errada. 

"Sonhei com alguém. Queria saber se esse alguém está bem. Mas aí vocês transformarão o 'sonhei com você' em cantada. Sendo assim, jamais saberei", brincou.

MUDANÇA 

Marília Mendonça compartilhou seu novo visual, na noite da última quarta-feira (21), pelo Instagram. A famosa mostrou que deixou os cabelos ainda mais loiros, e aproveitou para agradecer ao hair stylist Augusto Freire.

“Complete a frase: ‘eu prefiro ser… Olha esse cabelo, gente! Sério?”, escreveu ela na legenda da publicação, na qual narrou como conheceu o profissional e começou um tratamento na cabeleira.

A cantora revelou que sempre gostou do tom do cabelo, mas queria deixá-lo com o aspecto platinado, a fim de adotar uma cor mais clara. Entretanto, não tinha o cabelo saudável.

“Pedi para ele clarear meu cabelo, ele disse: ‘Opa, se seu cabelo estiver saudável, faço sim’. Desde então, viemos seguindo um protocolo”, explicou ela, e ainda completou: “Ser loiro é maravilhoso, e mais ainda com cabelo saudável”.