AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saúde

Marília Mendonça relata problema com espinhas causadas por método contraceptivo

Cantora contou que não se adaptou bem ao Mirena

Da Redação Publicado em 24/11/2020, às 17h16 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça relata problema com espinhas causadas por método contraceptivo - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça relata problema com espinhas causadas por método contraceptivo - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça tem o costume de usar as redes sociais para dividir alguns registros do seu cotidiano. Na tarde desta terça-feira (24), a cantora não fez diferente e falou a respeito de um sintoma do seu método contraceptivo.

A mãe de Léo, fruto da antiga relação com o cantor Murilo Huff, veio ao perfil oficial do Twitter para relatar que tem sofrido com acne causada pelo Mirena, dispositivo que também é conhecido como DIU hormonal. 

A loira explicou que apesar do problema de pele, não pode mudar o método contraceptivo e relatou que está tratando as espinhas com produtos. 

"A tal da mulher sofre mesmo, né? Tô usando vários produtos pra conter o estrago que o uso do Mirena tá me causando com relação às espinhas. Pior que nem tenho como trocar... meu fluxo é altíssimo!", tweetou. 

ABRIU O CORAÇÃO 

Marília Mendonça decidiu separar um tempinho na última segunda-feira (23) para dar alguns conselhos amorosos para os seguidores. 


Acontece que a eterna 'Rainha da Sofrência' abriu uma caixa de perguntas nos Stories do seu Instagram e pediu para os fãs enviarem questionamentos. 

Na ocasião, a famosa acabou revelando o que pensava de algumas situações como por exemplo, como lidava com os traumas causados por antigos relacionamentos tóxicos que teve. 

"Já passei muito por isso. Minha mãe também já teve problema com isso. Temos que pensar que a pessoa que vai entrar na sua vida agora não tem culpa disso. Tem que ver um meio termo em respeito a suas dores e a pessoa", explicou. 


A loira também abriu o coração acerca do que acha dos parceiros que traem: "Não acredito nessa mudança. Perdoaria de boa, mas não continuaria com a pessoa. Eu ia ficar lembrando o tempo inteiro e não ia ter mais relacionamento", relatou. 

Além disso, Marília assegurou que o álcool não é a solução para a sofrência, pois segundo a cantora, ele só ajudará a esquecer e mais tarde causará ressaca.