AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Maravilhosa

Marilia Mendonça renova o visual e mostra resultado na web: ''Loira e cabeluda''

A cantora compartilhou um vídeo super divertido para exibir as novas madeixas

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 15h52 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça surpreende com mais uma mudança no visual - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça surpreende com mais uma mudança no visual - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça não cansa de surpreender seus fãs com mudanças no seu visual! A musa renovou o tom do seus cabelos e voltou a ser loiríssima e para mostrar a novidade, ela compartilhou um vídeo super divertido nesta sexta-feira (7).

No Instagram, a cantora mostrou o antes e depois junto ao seu cabeleireiro, AugustoFreire. No registro, eles aparecem dançando e, de repente, a sertaneja tampa a câmera.  Em seguida, ela surge com as madeixas mais compridas e loiras.

"Toma! Rápido e simples assim. Finalmente, voltando a ser a Marília Mendonça loira e cabeluda (risos)", brincou no começo da legenda da publicação.

Na sequência, a mãe do pequeno Léo agradeceu ao amigo responsável pela mudança em seu visual e aproveitou para desejar parabéns pelo seu aniversário. "Que saudade que eu estava dos seus cuidados, Augusto Freire... Obrigada por se dedicar inteiramente sempre no que faz e por ser esse cara tão incrível comigo! Aliás, hoje é seu dia e você passou a virada do aniversário trabalhando no meu cabelitcho pra que tudo ficasse perfeito! Amo tu! Feliz aniversário."

Confira:

APERTO NA PANDEMIA

Recentemente, Marília Mendonça abriu uma caixa de perguntas para seus fãs, através da ferramenta Stories, do Instagram. Aproveitando a oportunidade, os fãs da loira decidiram tirar algumas dúvidas sobre sua vida pessoal.

Um dos internautas reparou que a sertaneja não mostrava mais um de seus carros e disparou: "Vendeu a Saveiro?". A artista foi bem pontual em sua resposta e assegurou: "Vendi, efeito da pandemia, né?"

Em outra pergunta, questionaram o motivo de não comprar um helicóptero particular para se locomover mais rápido. "Eu vendendo os 'trem' e vocês mandando eu comprar helicóptero, não é possível, devem estar achando que eu sou o Silvio Santos", brincou ela ao responder.