AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Exatas X Humanas

Marília Mendonça revela dificuldade com números: ''Admiro quem trabalha com isso’’

Cantora desabafou no Twitter, declarando ter déficit de atenção

Da Redação Publicado em 10/06/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça revela déficit de atenção - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça revela déficit de atenção - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça é gente como a gente! Na última terça-feira (8), a rainha da sofrência usou seu Twitter para admitir que tem dificuldade com números e elogiar os profissionais que lidam com cálculos diariamente. Ela também revelou que possui déficit de atenção - transtorno neurobiológico que causa dificuldade de atenção e foco em algo específico, como letras e números em uma página.

"Vocês que trabalham com números, eu pago um pau pra vocês… sem condição nenhuma… pra quem tem déficit de atenção como eu, piora tudo. Os números começam a embaralhar e parece que estão dançando na minha frente e fazendo bundalelê", escreveu.

A cantora ainda respondeu um fã, que indicou um medicamento para tratar a doença. "Eu uso o outro lá, mas nem ele resolve quando se trata de números… entro numa bad [tristeza] gigante na frente deles. Com número não dá desde sempre. Acho que eu já tenho traumas por ter ido muito mal na escola com as exatas", disse, mencionando a educação escolar.

DIA COM O FILHO
Marília Mendonça explodiu o fofurômetro mais uma vez! A mamãe coruja compartilhou um vídeo do pequeno Léo se divertindo no final de abril.

Com uma montagem, a loira juntou uma série de vídeos que resumiu seu dia com o pequeno: ele aparece se divertindo em uma cama elástica, com brinquedos e, por fim, até tomando banho de mangueira. A fofura do filho da cantora com Murilo Huff conquistou os fãs da mãe.

"Resumo do sábado da mamãe e do Léo pra vocês ...", começou. Ela ainda quis saber dos seguidores: "E aí? Como tá o sabadão?"

O papai babão logo que viu a publicação deixou um comentário: "Coisa linda do papai!"

Além de Murilo, milhares de seguidores babaram pelo registro e lotaram a publicação com comentários como "que lindoo!", "amo vocês", "que fofura" e "seu filho é tão mas tão lindo, Marília".