AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Metas

Marília Mendonça revela metas para 2021: ''Aprender a dizer não''

Cantora compartilhou seus planos para o novo ano nas redes sociais

Da Redação Publicado em 11/01/2021, às 18h48 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça revelou suas metas para 2021 no Twitter - Instagram/ @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça revelou suas metas para 2021 no Twitter - Instagram/ @mariliamendoncacantora

Marília Mendonça resolveu dividir com os seguidores seus planos para 2021, nesta segunda-feira (11).

A cantora usou seu perfil oficial no Twitter para listar todas as suas metas para o novo ano.

"Thread de metas pra 2021: não ser a pessoa que precisa ter opinião sobre tudo e sobretudo dá-la sem que tenham me pedido tal opinião. Diminuir o uso de celular para fins totalmente sem lógica, no qual, no final, sempre me vejo num perfil totalmente desconhecido e nem me lembro como fui parar lá", começou.

E a 'rainha da sofrência' não parou por aí: "Lembrar sempre que o que eu 'acho' não é um 'fato', é apenas o que eu 'acho'. Parar de me autofragilizar em situações que apenas são desconhecidas pra mim. O desconhecido não representa o impossível. Se eu nunca fiz, o primeiro passo é fazer. Fazer as pazes com o imprevisto. Utilizar o exemplo de 2020 pra entender que eu posso até fazer planos, mas executarei o que estiver ao meu alcance, sem stress".

Por fim, a sertaneja finalizou sua lista. "Aprender a dizer não, sem que isso me deixe ansiosa e com medo de repercussões negativas, mesmo em âmbito familiar", concluiu. 

CRÍTICAS
Marília Mendonça não está poupando os críticos! Após vir às redes sociais para abrir o jogo sobre as mensagens maldosas que recebe, a cantora também fez questão de enviar um recado para os haters [odiadores], na última sexta-feira (8).

Em sua conta oficial do Twitter, a mãe de Léo mostrou o prato saboroso que estava comendo no almoço, com salmão, camarão e alguns legumes. 

Por meio da legenda da publicação, a eterna 'Rainha da Sofrência' fez questão de ressaltar as críticas mais comuns em relação aos posts que registram a sua nova alimentação e rotina de exercícios. 

"Aviso: a frase 'rico come só isso' já foi utilizada inúmeras vezes em retweets diversos, tal qual 'mas você não disse que todo mundo ia sofrer?. Portanto, caso queira ser original e engraçadão, use a criatividade", pediu.