AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marília Mendonça revela que vendeu carro por conta da crise: ''Efeito da pandemia''

A cantora ainda ressaltou que outro motivo para a venda foi por não saber dirigir

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantor sertaneja Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
A cantor sertaneja Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça abriu uma caixa de perguntas para seus fãs, na última quinta-feira (27), através da ferramenta Stories, do Instagram.

Um dos internautas reparou que a sertaneja não mostrava mais um de seus carros e disparou: "Vendeu a Saveiro?".

"Vendi, efeito da pandemia, né?", assegurou a artista. Em outra pergunta, a questionaram o motivo de não comprar um helicóptero particular para se locomover mais rápido.

"Eu vendendo os 'trem' e vocês mandando eu comprar helicóptero, não é possível, devem estar achando que eu sou o Silvio Santos", brincou ela ao responder.

Mendonça destacou ainda que um dos motivos pelo qual vendeu o carro foi por não saber dirigir.

MUDANÇA 

Marília Mendonçadeu o que falar após surgir com o visual renovado no Instagram.A cantora aproveitou a chegada do final de semana para compartilhar um vídeo em que mostra o antes e depois das madeixas. Dessa vez, ela decidiu clarear ainda mais os fios, atingindo uma coloração platinada. 

Marília, que usa megahair há seis anos, ainda utilizou a ida ao salão de beleza para tratar os cabelos e caprichar na maquiagem. Mesmo vestindo as mesmas roupas, a transformação no visual foi impressionante.

Na legenda da publicação, Marília agradeceu os profissionais responsáveis por sua mudança e completou: “Gatíssima, cabeluda e loira again [de novo]'', escreveu. 

Já nos comentários, muitos famosos marcaram presença para admirar a beleza da sertaneja. “Meu Deus do céu, que linda!”, disse Thaeme. “Muito linda!”, elogiou Sabrina Sato. O namorado, Murilo Huff, não poderia ficar de fora: “Que gata!”.