AnaMaria
Famosos / Eita

Marília Mendonça se decepciona com série da Netflix: ''Repetitiva''

Cantora opinou sobre 'O Gambito da Rainha' em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 10/12/2020, às 10h01 - Atualizado às 10h06

Marília Mendonça se decepciona com série na Netflix - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça se decepciona com série na Netflix - Instagram/@mariliamendoncacantora

A série "O Gambito da Rainha" ganhou grandes proporções e transformou-se em um dos maiores sucessos da Netflix. No entanto, a produção, protagonizada por Anya Taylor-Joy não agradou a todos.

Quem não se sentiu contemplada com a produção foi Marília Mendonça, que fez questão de opinar sobre a série nesta quinta-feira (10), em um comentário de uma publicação da blogueira Rica de Marré.

"Terminei o 'cambito' da rainha. Vou ser cancelada, porém nota 8", escreveu em seu Twitter, que imediatamente ganhou uma resposta da cantora.

"Também terminei e tô na mesma", disse Marília.

"Não é uma série ruim, mas falam dela com tanta empolgação, que eu fiquei cheia de expectativa de assistir. Achei repetitiva e com um final nada surpreendente. Nota 8,0 também", completou.

EMAGRECIMENTO
Marília também usou suas redes sociais para falar como tem sido seu processo de emagrecimento após dar à luz seu filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff.

A cantora disse que o processo é complicado, principalmente por ter passado por um quadro de compulsão alimentar.

 "Aprender a se alimentar é algo bem complicado pra quem tem um histórico como o meu. Tem que ser curioso, tem que procurar saber, tem que entender se é compulsão ou fome, tem que entender que não é mais criança", afirmou.

Na sequência, ela ressaltou que com acompanhamento médico e mudança de hábitos, têm conseguido driblar a doença.

Apesar das dificuldades, Marília garantiu que este é o seu menor peso desde o fim de sua gestação. A estrela tem seguido uma rotina de dieta e exercícios físicos.