AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Marília Mendonça surge com mais uma tatuagem e surpreende fãs sobre significado

A mãe do Léo, de um aninho, compartilhou a arte nos stories: ''Plantei coisa boa em fase ruim''

Da Redação Publicado em 15/12/2020, às 09h57 - Atualizado em 16/12/2020, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça compartilha nova tatuagem nos stories - Instagram/@mariliamendoncacantora
Marília Mendonça compartilha nova tatuagem nos stories - Instagram/@mariliamendoncacantora

MaríliaMendonça surpreendeu os fãs ao compartilhar uma novidade em suas redes sociais. Na última segunda-feira (14), ela publicou uma foto nos stories de seu Instagram, acompanhada da legenda: "Nada que tenha pulsado em vão. Fiz meu coração de jardim, plantei coisa boa em fase ruim. Entre o perfume das flores e o sangue, nem tão delicada e nem tão realista assim."

Na imagem, a cantora mostrou o desenho de um coração com ramos. Ela tem falado muito sobre autoestima nas redes sociais e, na última semana, contou que tem investido cada vez mais em si mesma. 

OPINIÃO ALHEIA

Depois de ser criticada por conta da aparência, Marília Mendonça usou as redes sociais para dizer que “estão implicando” com seu nariz.

“Gente, para quem não gosta do meu nariz, eu não tenho muito o que fazer. Rinoplastia não está nos meus planos por enquanto… Vocês vão ter que conviver com ele…”, brincou.

Antes, ela comentou novamente a repercussão das suspeitas de que teria feito harmonização facial.

Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?’ ou ‘Nem parece mais a mesma’, ‘Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’. Essa semana o problema é meu nariz”, disse.