AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CABELO

Marília Mendonça surge com novo visual e coleciona elogios nas redes sociais

“Gatíssima, cabeluda e loira”, declarou a cantora

Da Redação Publicado em 19/02/2021, às 15h19 - Atualizado às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A sertaneja revelou que usa megahair há cerca de seis anos - Instagram/@mariliamendoncacantora
A sertaneja revelou que usa megahair há cerca de seis anos - Instagram/@mariliamendoncacantora

Marília Mendonça deu o que falar após surgir com o visual renovado no Instagram, nesta sexta-feira (19). A cantora aproveitou a chegada do final de semana para compartilhar um vídeo em que mostra o antes e depois das madeixas. Dessa vez, ela decidiu clarear ainda mais os fios, atingindo uma coloração platinada. 

Marília, que usa megahair há seis anos, ainda utilizou a ida ao salão de beleza para tratar os cabelos e caprichar na maquiagem. Mesmo vestindo as mesmas roupas, a transformação no visual foi impressionante.

Na legenda da publicação, Marília agradeceu os profissionais responsáveis por sua mudança e completou: “Gatíssima, cabeluda e loira again [de novo]'', escreveu. 

Já nos comentários, muitos famosos marcaram presença para admirar a beleza da sertaneja. “Meu Deus do céu, que linda!”, disse Thaeme. “Muito linda!”, elogiou Sabrina Sato. O namorado, Murilo Huff, não poderia ficar de fora: “Que gata!”. 

BATE-PAPO

Enquanto esperava pelo resultado final dos cabelos, Marília aproveitou para responder algumas perguntas dos fãs nas redes sociais. 

Um seguidor quis saber sobre os desafios em manter uma reeducação alimentar, que levou a cantora a perder mais de 15 quilos no último ano, “Pra mim, a maior dificuldade é parar de tratar a comida como algo afetivo, com sentimento”, revelou.

Ao ser perguntada sobre o noivado entre Maiarae Fernando, a cantora entregou que foi a primeira pessoa a receber a notícia. “Não conta para ninguém ainda, mas eu queria que você soubesse antes de todo mundo”, dizia a dupla de Maraísa em uma captura de tela compartilhada pela amiga.