AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marília Mendonça terá o corpo velado em Goiás na manhã de sábado

Marília Mendonça, 26, faleceu hoje em um acidente aéreo que matou mais 4 pessoas

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 21h31 - Atualizado em 06/11/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça morreu nesta sexta (5) - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça morreu nesta sexta (5) - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça, morta nesta sexta-feira (5), terá o corpo velado na manhã de sábado (6), no Goiânia Arena, um ginásio com capacidade para 11.333 pessoas sentadas. O espaço é normalmente utilizado para shows e eventos. Quem confirmou a informação foi Ronaldo Caiado (DEM), governador do estado.

Através de seu perfil no Twitter, o político contou que a mensagem foi passada pela família da cantora. De acordo com Caiado, a previsão é de que até 100 mil pessoas passem pelo local.

“Família de Marília Mendonça confirmou velório no Goiânia Arena, amanhã, por volta de 8h da manhã. Goianos vão poder prestar linda homenagem. Peço calma e respeito à sinalização para que todos possam dar o seu adeus”, publicou ele.

Marília Mendonça morreu, aos 26 anos, após sofrer um acidente aéreo na tarde desta sexta-feira (5). O avião em que a cantora estava caiu no município de Piedade de Caratinga (MG). Segundo informações da TV Globo, não há sobreviventes. A aeronave caiu em uma cachoeira e, até às 18h15, o resgate dos corpos ainda acontecia. De acordo com a Jovem Pan News, a mãe da cantora foi medicada após receber a noticia. O padrasto de Marília Mendoça afirmou que, no momento, a prioridade é cuidar da esposa.

No avião, que tinha autorização legal para decolagem, estavam a sertaneja, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. A artista tinha um show marcado na região. Mais cedo, a sertaneja compartilhou as redes sociais um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. O último post foi feito por volta à tarde, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.

Inicialmente, a assessoria de Marília Mendonça confirmou que todos haviam sido resgatados com vida, mas acabou confirmando a notícia da morte no fim da tarde, após o resgate dos corpos. "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-piloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos".

Horas antes, Marília Mendonça havia atualizado as redes sociais com um vídeo mostrando sua refeição durante a viagem. A última postagem foi feita por volta das 15h, por meio da ferramenta Stories, no Instagram, na qual ela conversava com os fãs.