AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aprendizado

Marília Mendonça volta a se desculpar por brincadeira transfóbica

Cantora realizou uma live com Alice Felis

Da Redação Publicado em 18/10/2020, às 15h49 - Atualizado às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça volta a se desculpar por brincadeira transfóbica - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça volta a se desculpar por brincadeira transfóbica - Reprodução/Instagram

Marília Mendonça se reuniu à Alice Felis, mulher transexual que foi espancada no Rio de Janeiro, para um bate-papo ao vivo nas redes sociais, no último sábado (17).

Depois de ter se envolvido em uma polêmica, por ter feito uma piada com uma história envolvendo uma mulher trans, a cantora aproveitou para se desculpar novamente. 

Na ocasião, a 'Eterna Rainha da Sofrência' chegou a se desculpar pelas declarações por meio do seu Twitter, mas fez questão de relembrar o ocorrido durante a live, que aconteceu no seu Instagram. 

"Queria aproveitar esse momentinho da live, desse pico de audiência, para me desculpar por uma brincadeira que foi feita na última live. Todo mundo já sabe o que aconteceu", começou ela.

E acrescentou: "Eu não vim aqui para me justificar sobre nada porque não tenho razão nenhuma. Presto muito atenção nos meus erros e tenho tentado aprender cada vez mais e me consertar. E deixar quem passa por isso todos os dias, que é a trans Alice. Estou passando para me desculpar". 

PRESSÃO ESTÉTICA 

Depois de ser criticada por conta da aparência, Marília Mendonça voltou ao seu Twitter para dizer que agora “estão implicando” com seu nariz.


“Gente, para quem não gosta do meu nariz, eu não tenho muito o que fazer. Rinoplastia não está nos meus planos por enquanto… Vocês vão ter que conviver com ele…”, brincou.

Mais cedo, na mesma rede social, a sertaneja comentou novamente a repercussão das suspeitas de que teria feito harmonização facial.

“Semana passada lidamos com a polêmica no Instagram. A galera começou a falar que eu tinha feito intervenção cirúrgica no meu rosto. ‘Ó meu Deus, Marília Mendonça! Quase não a reconheci, o que será que ela fez?’ ou ‘Nem parece mais a mesma’, ‘Ó meu Deus, será que ela vai cantar do mesmo jeito agora?’. Essa semana o problema é meu nariz”, disse.


Apesar das críticas, Marília ressaltou que tem levado tudo na brincadeira e não se importa.

“Mas vocês tem que decidir: Ou eu fiz rinoplastia, harmonização facial, ou não fiz. E a galera que está incomodada com meu nariz, que reclame com a minha mãe. O problema foi com ela. Se vocês vissem meu pai, que está no céu, já, iam falar: ‘Melhor ter puxado a mãe, mesmo’”, completou.