AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Marina Moschen lamenta morte da mãe e presta linda homenagem: ''Voa livre''

Mãe da atriz lutava contra um Linfoma não Hodgkin desde 2016

Da Redação Publicado em 11/10/2021, às 17h18 - Atualizado em 14/10/2021, às 16h11

Marina Moschen lamenta morte da mãe - Instagram/@marinamoschen
Marina Moschen lamenta morte da mãe - Instagram/@marinamoschen

Marina Moschen fez uma homenagem para lá de emocionante para sua mãe, Elaine Cristina, em suas redes sociais. Por meio de seu Instagram, a atriz publicou uma sequência de cliques com a matriarca e, com um belo texto, comunicou seu falecimento

Segundo o portal Gshow, Elaine lutava contra um Linfoma não Hodgkin, um tipo de câncer que se origina nas células do sistema linfático e se espalha de forma não ordenada pelo corpo, descoberto em 2016. 

“Meu amor, amor da minha vida, voa… voa livre pelos ventos, pelos mares, pelas estrelas do seu jeito mais lindo e único, que aqui eu fico vivendo você em mim, vivendo seu amor, sua saudade. Agradecendo por você ser, para sempre, minha mãe”, escreveu Marina na legenda. 

Nos comentários, diversos famosos se sensibilizaram pela perda da atriz. “Muita força e muito amor, Ma. As coisas mais lindas do mundo para você, certeza que ela está de algum lugar cuidando e te mandando toda luz", escreveu Alice Wegmann. "A conexão muda a forma de se comunicar, mas é eterna, Ma! Amo você! Estou do seu lado", comentou Giovanna Lancellotti. "Muito amor e luz para ela e para você, Ma", falou Rodrigo Simas. "Te amo mais que tudo. Estamos juntas", declarou Fernanda Nobre.