AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Marina Moschen terá transtorno de participante de ‘A Fazenda’ em novela da Globo

A síndrome de Borderline, que afeta Raíssa Barbosa, terá proporções diferentes na história

Da Redação Publicado em 11/11/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Moschen esteve em 'Verão 90' - Globo/Paulo Belote
Marina Moschen esteve em 'Verão 90' - Globo/Paulo Belote

Em ‘Olho Por Olho’, novela de João Emanuel Carneiro com previsão de estreia para 2022, o autor debaterá a síndrome de Borderline. Recentemente, o transtorno ganhou visibilidade por conta de Raíssa Barbosa, do reality ‘A Fazenda 12’, que sofre com a patologia.

Segundo o colunista Fefito, do UOL, a personagem interpretada pela atriz Marina Moschen descobrirá que tem Borderline após uma série de acontecimentos que colocarão em risco suas relações pessoais. A ideia é alertar o público a buscar tratamentos para a saúde mental.

Além disso, o autor de ‘Avenida Brasil’ também abordará a deficiência visual pela protagonista de Letícia Colin. A mocinha sofrerá nas mãos de sua mãe, a vilã vivida por Glória Pires.

No elenco da trama ainda estão nomes como Tony Ramos, Edson Celulari, Humberto Carrão, Sophie Charlotte, Cássio Gabus Mendes, Klebber Toledo, Suzy Rêgo, Eliane Giardini, Tonico Pereira, Kelzy Ecard e Vera Fischer.

Por conta da pandemia, ‘Amor de Mãe’ voltará em 2021 com os novos capítulos. Na filha estão ‘Um Lugar ao Sol’, de Lícia Manzo, o remake de ‘Pantanal’, e ‘Olho Por Olho’.