AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofura!

Marina Ruy Barbosa adota cãozinho e brinca: ''Eu também sou da cachorrada''

A atriz publicou um clique fofíssimo do cachorro e pediu sugestão de nomes: ''Me ajudem?''

Da Redação Publicado em 10/05/2021, às 21h54 - Atualizado às 21h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa compartilhou um clique fofo do cachorro que adotou - Instagram/ @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa compartilhou um clique fofo do cachorro que adotou - Instagram/ @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais, na noite desta segunda-feira (10), para dividir um momento para lá de especial com os fãs: a atriz resolveu adotar mais um cachorro.

No Instagram, a ruiva compartilhou um clique do cãozinho e pediu que os seguidores a ajudassem a escolher um nome para o pet.

"Adotei esse bonitão que agora vai ser muito bem cuidado e amado. Ele é surdinho e ainda não tem nome. Me ajudem? Aceito sugestões! Agora além de gateira, eu também sou da cachorrada hihihi!", brincou.

Não demorou para que os fãs de Marina deixassem uma extensa lista de sugestões de nomes para o cãozinho, dentre eles 'Oreo', 'Dunga' e 'Flocos'.

CRÍTICAS
Recentemente, Marina Ruy Barbosa usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão sobre as críticas. No Instagram, a atriz publicou uma sequência de cliques em que aparece ao lado de um cavalo, em meio à natureza. Na legenda, a ruiva destacou a importância de valorizar mais os elogios que as críticas. 

“Por que às vezes damos atenção às críticas que recebemos e às vezes até ‘deixamos passar’ os elogios? Tenho pensado muito sobre como as críticas negativas podem ter um poder desproporcional sobre a gente”, começou.

Em seguida, a ruiva revelou que já deu muita atenção aos comentários negativos: “E nossa responsabilidade afetiva sobre como o outro se sente diante daquilo que a gente comenta/fala aqui nas redes sociais? Volta e meio vejo stories e relatos de pessoas aqui no IG, respondendo críticas e dando atenção desnecessária a quem as fez. E eu já fiz muito isso".

“Mas faz um tempo que decidi mudar e começar a me importar menos, trabalhando uma jornada interna de autoestima e segurança, ciente das minhas verdades e qualidades”, concluiu a artista.