AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Marina Ruy Barbosa afirma que já trabalhou com pessoas tóxicas: ''São falsas e fazem maldade''

Atriz Marina Ruy Barbosa revela que se fechou após passar por decepções no ambiente de trabalho

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 15h30 - Atualizado às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa dá resposta sincerona para fã - Instagram/ @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa dá resposta sincerona para fã - Instagram/ @marinaruybarbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu abrir a caixinha de perguntas para os fãs nas redes sociais. No entanto, uma resposta da artista acabou chamando a atenção, na tarde desta quinta-feira (2).

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, Marina recebeu a seguinte pergunta e um internauta: "Como você lida com pessoas tóxicas no trabalho?".

Foi aí que a ruiva aproveitou o momento para fazer um desabafo sincerão. Ela revelou, inclusive, que já se decepcionou bastante com colegas.

"Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude). E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo...", afirmou. 

A atriz revelou ter mudado bastante seu comportamento. "Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo.Mas, hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas. É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência", completou. 

Um outro internauta quis saber o motivo pelo qual Marina gosta tanto de indiretas. "Volta e meia está soltando umas", disse o seguidor. 

"Indiretas? Oi? Pra quem gente? Em relação a que? Vocês são meio doidinhos as vezes. Enxergam coisas onde não tem", garantiu a artista, surpresa com a pergunta do fã. 

ASSUMIU!
Marina Ruy Barbosa assumiu publicamente o namoro com o deputado federal Guilherme Mussi recentemente, ao publicar uma foto com o político no Instagram Stories. 

O registro, em que os dois aparecem abraçados, foi feito na inauguração da primeira loja física da marca da atriz, no shopping JK Iguatemi, de São Paulo (SP). Ela legendou a publicação apenas com o emoji de um coração vermelho.

Na inauguração, Marina recebeu amigos e algumas celebridades para celebrar o momento especial. Ela vestiu uma calça verde, uma camisa branca e saltos rosas, além de ter apostado em cabelos presos num rabo de cavalo e numa maquiagem simples. 

Vale lembrar que Marina terminou o casamento de três anos com o piloto Xande Negrão em janeiro deste ano. Desde então, este é o primeiro relacionamento público da atriz.