AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DE VOLTA!

Marina Ruy Barbosa anuncia a volta à TV: “Super animada!”

A atriz esteve fora das telinhas nos últimos dois anos

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os detalhes sobre o novo projeto seguem em mistério - Instagram: @marinaruybarbosa
Os detalhes sobre o novo projeto seguem em mistério - Instagram: @marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa confirmou em um bate-papo com os seguidores do Instagram, na última quinta-feira (11), que está preparando o seu retorno à televisão. Dois anos após a sua última novela, ‘O Sétimo Guardião’, a atriz não escondeu a empolgação para a volta. 

Ao ser perguntada por um seguidor se “iria voltar para as telinhas”, ela revelou: “Sim! Já me preparando para um novo desafio. Super animada!", disse nos Stories. 

No ano passado, Marina já havia comentado sobre os planos de retomar a atuação em 2021, porém os detalhes sobre o novo projeto ainda não foram confirmados. Vale lembrar que o seu último trabalho na TV foi como protagonista de ‘O Sétimo Guardião’, encerrada em maio de 2019. 

Durante o período longe das telinhas, a atriz foi para Los Angeles, na Califórnia, para estudar e aproveitar a vida no exterior. Já com o início do isolamento social, voltou para o Rio de Janeiro, e dedicou-se à criação e ao lançamento de sua marca de roupas - a Ginger. 

Na mesma conversa, Marina também respondeu a questionamentos sobre a empreitada na moda. Um seguidor quis saber quais foram as motivações para a escolha do nome Ginger (do inglês, ruivo). Ao que respondeu: “O nome sempre esteve comigo. Desde que eu tinha uns 12, sabia que, se um dia tivesse uma marca, ela se chamaria Ginger. O nome tem mil significados dentro de mim, desde um apelido carinhoso meu, até a cor do meu cabelo”.

Os planos de Marina Ruy Barbosa não param por aí. Quando perguntada sobre a ideia de, além das roupas, lançar uma linha de maquiagens, respondeu em afirmação e ainda deixou uma indireta à marca que pretende formar parceria: “Vamos fazer nossa linha”.