AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonada

Marina Ruy Barbosa assume publicamente o namoro com Guilherme Mussi 

Atriz posou com o político ao inaugurar a primeira loja de sua marca

Da Redação Publicado em 18/11/2021, às 10h05 - Atualizado às 10h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa assume primeiro relacionamento desde o fim do casamento, em janeiro - Instagram/@marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa assume primeiro relacionamento desde o fim do casamento, em janeiro - Instagram/@marinaruybarbosa

Marina Ruy Barbosa assumiu publicamente o namoro com o deputado federal Guilherme Mussi, na última terça-feira (17), ao publicar uma foto com o político no Instagram Stories. 

O registro, em que os dois aparecem abraçados, foi feito na inauguração da primeira loja física da marca da atriz, no shopping JK Iguatemi, de São Paulo (SP). Ela legendou a publicação apenas com o emoji de um coração vermelho.

Na inauguração, Marina recebeu amigos e algumas celebridades para celebrar o momento especial. Ela vestiu uma calça verde, uma camisa branca e saltos rosas, além de ter apostado em cabelos presos num rabo de cavalo e numa maquiagem simples. 

Vale lembrar que Marina terminou o casamento de três anos com o piloto Xande Negrão em janeiro deste ano. Desde então, este é o primeiro relacionamento público da atriz.

FLAGRA
Em outubro, Marina foi flagrada desembarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo (SP), com Guilherme. Na ocasião, a atriz acenou para os fotógrafos e esbanjou simpatia ao ser abordada por fãs, tirando fotos e conversando com todos eles. 

O deputado, por sua vez, manteve o semblante sério quando percebeu que estava sendo fotografado ao lado da famosa. Ambos estavam acompanhados de seguranças.