AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversário

Marina Ruy Barbosa celebra chegada dos 27 anos

Um dia antes de seu aniversário, Marina Ruy Barbosa posta foto sorrindo

Da Redação Publicado em 29/06/2022, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seguidores e amigos de Marina Ruy Barbosa elogiaram a atriz nos comentários - Reprodução/Instagram
Seguidores e amigos de Marina Ruy Barbosa elogiaram a atriz nos comentários - Reprodução/Instagram

É pique, é hora! O aniversário da atriz Marina Ruy Barbosaestá chegando e ela já começou a ficar animada.

A ruiva postou uma foto no Instagram, sorridente e com um vestido florido, nesta quarta-feira (29), um dia antes de seu aniversário.

Além desta, a atriz postou outras duas fotos no carrossel: uma da praia, com um mar azul celeste e barcos ao fundo, e outra curtindo um mergulho.

Na legenda, Marina celebrou a chegada dos 27 anos antecipadamente: “Sorriso de quem faz aniversário amanhã”.

Os seguidores e amigos da musa rasgaram elogios à ela. “Princesa, né?”, escreveu Marcela Fetter. “Saúde sempre! Amamos você”, desejou Lincoln Cavalcante.

Confira o post de Marina Ruy Barbosa:

GÊMEAS??

Gabriela Duarte postou fotos, nesta quinta-feira (23), da viagem que está fazendo com a filha, Manuela, para Nova York. Mas, muito diferente dos monumentos, o que surpreendeu a web foi a semelhança da filha com Marina Ruy Barbosa.

"Manu é a cara da Marina Ruy Barbosa", comentou uma internauta no post feito por Gabriela Duarte no Instagram. "Por essa nem a Marina Ruy esperava. Iguais", brincou outra fã.

Logo na primeira foto do carrossel, aparece Manuela, de 16 anos, junto de sua mãe. Nela, é possível ver o rosto da jovem, que causou alvoroço pela semelhança com a atriz ruiva.

"Hoje o dia foi longo. Teve exposição do Basquiat, teve patinação com chuva no Rockfeller Center. Teve Manu no teatro com a amiga e a mãe (eu) com as amigas no happy hour. Até amanhã amigos meus. Game over. Cansei", informou Gabriela a programação do dia em sua viagem para Nova York, nos Estados Unidos.

Manuela é filha de Gabriela Duarte com o fotógrafo Jairo Goldflus. O casal não está mais junto desde janeiro de 2022, quando anunciaram a separação após 19 anos de casamento. Além de Manuela, os dois também são pais do pequeno Frederico, de 10 anos.

Confira o post de Gabriela Duarte: