AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance?

Marina Ruy Barbosa comenta boatos de suposto romance com Thiaguinho: ''Todo dia uma fofoca nova''

Segundo colunista, a atriz estaria vivendo um affair com o cantor

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 21h55 - Atualizado às 21h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina comentou sobre boatos de affair com Thiaguinho - Instagram/ @marinaruybarbosa/ @thbarbosa
Marina comentou sobre boatos de affair com Thiaguinho - Instagram/ @marinaruybarbosa/ @thbarbosa

Marina Ruy Barbosa resolveu falar sobre os boatos de que estaria vivendo um romance com Thiaguinho.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do Balanço Geral (Record TV), a atriz estaria vivendo um affair com o cantor. Os dois teriam ficado mais próximos após frequentarem a mesma academia. 

Porém, a ruiva, que está solteira há pouco tempo, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (22), para comentar sobre as especulações em torno de sua vida pessoal. 

“Todo dia é uma fofoca nova sobre minha vida. Não consigo nem acompanhar”, escreveu ela em seu perfil do Twitter.

Vale lembrar que, após três anos de união, Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram a separação no ínicio de janeiro, por meio de um comunicado oficial divulgado pela assessoria do ex-casal. A nota afirmava que “o trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”.

EMPRESÁRIA
Marina Ruy Barbosa, além de atriz, agora também é empresária. Recentemente, a ruiva usou o Instagram para contar aos seguidores que criou uma marca de roupas sustentável, algo que chamou de 'sonho antigo'. 

"Eu venho mergulhando em mim mesma já faz um tempo. Tentando me questionar sobre milhões de coisas. Quem eu sou? Quais caminhos devo seguir? Como cuidar de mim mesma dando espaço pra felicidade genuína? Qual o meu papel nesse mundão? E no meio dessa minha viagem de autoconhecimento, comecei a desenvolver um sonho antigo", iniciou a artista na legenda da publicação.

Ela ressaltou que não abandonará a atuação, mas explicou que também se dedicará ao novo projeto em paralelo. "A partir de hoje vocês começam a fazer parte disso. Eu amo incondicionalmente ser atriz (e já tô cheia de saudades de atuar) e isso não vai mudar. Mas paralelamente preciso dar espaço a outras mulheres que habitam dentro de mim", ressaltou.

Em seguida, a estrela falou sobre sua paixão pelo mundo da moda e a maneira como o enxerga.  "Acredito que através da moda a gente se expressa e é capaz de processos únicos - além de ser uma das áreas que mais gera empregos no mundo. Acredito que a moda e uma marca precisam e devem ser muito além de uma peça de roupa", disse.