AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novela

Marina Ruy Barbosa comenta mudanças após 7 anos da novela ‘Império’

Atriz comemorou o retorno da novela na última segunda-feira (12)

Da Redação Publicado em 13/04/2021, às 13h05 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Marina Ruy Barbosa - Globo/Instagram
A atriz Marina Ruy Barbosa - Globo/Instagram

Marina Ruy Barbosa fez uma série de publicações especiais por conta do retorno da novela ‘Império’ (TV Globo), que voltou a ser reprisada às 21h na última segunda-feira (12). No Instagram, a ruiva compartilhou uma publicação convidando os fãs a assistirem e ainda respondeu curiosidades sobre os bastidores da novela pelos Stories.

Durante a época da exibição original, em 2014, Marina tinha apenas 18 anos e fazia seu primeiro papel adulto na dramaturgia. Maria Ísis, sua personagem, viveu um affair com o milionário José Alfredo (Alexandre Nero), um homem muito mais velho que ela.

"Você mudou muito seu rosto", apontou um seguidor. "Normal, né? Eu tinha 18 anos... Agora com 26 anos, a gente vai mudando", respondeu Ruy Barbosa.

A jovem ainda relembrou momentos que a novela lhe rendeu, como a briga entre ela e Maria Marta (Lilia Cabral), e o diálogo marcante entre Zé Alfredo e João Lucas (Daniel Rocha).

Marina também comentou sobre a noite em que o folhetim venceu o Emmy Internacional de Melhor Novela: “Subi no palco bem linda, de Valentino [marca de roupas grifada]”.

Outra curiosidade é que o colar utilizado por Ísis foi feito pela própria atriz. "Eu que mandei fazer e dei de presente para a Maria Ísis, acredita? Eu tive a ideia porque queria algo no figurino dela que marcasse”, comentou.