AnaMaria
Famosos / Férias

Marina Ruy Barbosa compartilha cliques de férias luxuosas na Suíça

Atriz Marina Ruy Barbosa posou cheia de estilo em uma estação de esqui

Da Redação Publicado em 28/12/2021, às 12h14

Marina Ruy Barbosa está curtindo férias na Suíça - Instagram/ @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa está curtindo férias na Suíça - Instagram/ @marinaruybarbosa

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu fazer uma viagem para lá de especial nesses últimos dias do ano. A estrela optou por curtir o inverno europeu e escolheu a Suíça como destino.

Marina, que sempre divide um pouco de sua rotina com os seguidores, não fez diferente dessa vez, tanto que compartilhou alguns cliques de suas férias internacionais no feed de sua conta no Instagram, na última segunda-feira (27).

Nas imagens, a ruiva aparece cheia de estilo na neve, com um macacão cor de rosa, óculos escuros e pochete com estampas coloridas, preparadíssima para esquiar pelos alpes. "Minhas férias de inverno começaram oficialmente!", escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs da artista teceram elogios. "Maravilhosa demais", disse um internauta. "Queria ser rica assim", desejou outra seguidora. "Chiquérrima", completou uma terceira.

TRABALHOU COM PESSOAS TÓXICAS

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu abrir a caixinha de perguntas para os fãs nas redes sociais. No entanto, uma resposta da artista acabou chamando a atenção.

Nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, Marina recebeu a seguinte pergunta e um internauta: "Como você lida com pessoas tóxicas no trabalho?".

Foi aí que a ruiva aproveitou o momento para fazer um desabafo sincerão. Ela revelou, inclusive, que já se decepcionou bastante com colegas.

"Olha, não é fácil, né? Tem pessoas que são tóxicas e nem percebem (com um comentário, uma atitude). E outras que são falsas e fazem maldade mesmo. Já me decepcionei muito com pessoas que estavam por perto. Em relação a tudo...", afirmou.

A atriz revelou ter mudado bastante seu comportamento. "Hoje eu percebo que me fechei bastante. O que é bom e é ruim. Sempre fui muito simpática, querida com todos, conversava, batia papo mesmo.Mas, hoje eu não consigo ser tão aberta com as pessoas. É bom porque você se protege da maldade alheia e das intenções ruins dos outros, mas, ao mesmo tempo, perde um pouco da sua essência", completou.